Filhote de pantera rejeitada pela mãe é adotada por mulher bondosa e sua rotweiller

É crença popular, assim como em alguns estudos científicos, que os animais selvagens não devem ser domesticados pelo perigo de seus instintos de caça acabarem prejudicando seus donos. Acontece que uma pequena pantera negra prova ser a exceção a essa regra, após ser criada por um humano e seu amado cão, a quem ela considera seu melhor amigo.

Leia também: Trabalhadores resgatam lobo de um lago congelado e o levam para abrigo achando que era um cão

Essa bela felina se chama Luna e nasceu em um zoológico na Sibéria. Por razões que não sabemos, sua mãe a rejeitou ainda pequena. Sem leite e sem cuidados, suas chances de sobrevivência eram muito pequenas, mas felizmente, uma mulher maravilhosa veio em seu auxílio.

Victoria, de 31 anos, tinha muita experiência por ser uma profissional qualificada e sabe cuidar de felinos, então ela sabia exatamente o que fazer para criar um. Assim, logo que soube da história de Luna, se apegou a pantera e decidiu se tornar protetora dela. A mulher preparou uma dieta especial para compensar a falta de leite e seus nutrientes e ia diariamente ao zoológico para alimentá-la.

Conforme o tempo passou, Victoria e Luna se apegavam cada dia mais, mostrando uma relação de confiança jamais vista entre as duas espécies. Depois da pantera estar saudável, a mulher decidiu então comprá-la e fez uma proposta a organização, que não pestanejou e aceitou prontamente.

Ela foi levada para sua nova casa e, assim que chegou, Luna conheceu sua nova melhor amiga, uma cadela adorável da raça rottweiler chamada Venza. Elas precisaram de um tempo para acostumarem com a presença um do outro, o que não é de se estranhar devido a diferença entre elas.

Com extrema cautela e sempre tentando respeitando o espaço individual das fêmeas, Victoria foi as aproximando lentamente, fazendo questão de ser uma maneira gradual e segura. Agora, Luna e Venza são inseparáveis, correndo, brincando e curtindo o mundo ao seu redor.

Eles agora são inseparáveis

Leia também: Cachorro surpreende seus donos a levar um filhote de um urso preto para casa

Se quiser saber mais, você pode conferir os vídeos de Luna no YouTube ou TikTok, onde você pode vê-la crescendo e se tornando uma pantera saudável. Enquanto isso, a duplinha única com certeza seguirá amedrontando qualquer um que os veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *