Pit bull fofo chama atenção de possíveis adotantes arrumando sua caminha no abrigo

Para um cão resgatado das ruas, a vida dentro de um abrigo pode ser difícil. A solitária espera para encontrar um lar e uma família que os ame para sempre, somada ao fato de não entenderem o que fizeram de errado para merecer aquilo, faz com que o pequeno se sinta desamparado. pit bull

Muitos cães que vão para abrigos têm esperança de finalmente encontrar um lar para sempre e, em alguns casos, é apenas uma questão de dias antes de serem adotados. Para outros, a situação é um pouco mais complexa e muito mais quando se trata de um cão classificado como “raça perigosa”.

Mas Rush, da raça pit bull, era um menino muito inteligente. Ele estava sob os cuidados do Centro de Adoção e Bem-Estar de Animais de Estimação SICSA em Dayton, Ohio (Estados Unidos), onde esperava por sua nova família.

O cachorro mais doce do abrigo

Leia também: Pit bull que passou por maus tratos encontra amizade inesperada em coelha gigante: ‘Conexão instantânea’

Infelizmente, devido a equívocos sobre sua raça em particular, bichinhos como Rush acabam esperando mais tempo do que outros para finalmente encontrar seu lar para sempre. Mesmo considerado o cão mais doce do abrigo, sendo amado por todos os voluntários, ele só precisava de uma chance para mostrar ao mundo que ele era um companheiro amoroso e muito amável.

“Existem muitos estereótipos negativos sobre o Pit Bull americano”, disse Nora Vendrell, diretora executiva da SICSA. “Se pudermos destacar os pontos adoráveis ​​do Rush, poderemos ajudar as pessoas a ver além do rótulo de pit bull.”

Talvez Rush acreditou que precisava fazer algo extraordinário para ser adotado e começou a fazer algo muito especial em um cachorro. Foi assim que a equipe do abrigo notou que Rush estava arrumando sua cama em seu canil, colocando o cobertor na boca gentilmente e o ajeitava em seu cantinho.

Os voluntários do centro de resgate compartilharam um vídeo adorável no YouTube, onde o doce pit bull é visto organizando cuidadosamente sua cama. O vídeo rapidamente se tornou viral, o que fez Rush começar a receber milhares de pedidos de adoção.

Foi sem dúvida a melhor ideia que poderiam ter, pois em pouco tempo um casal que decidiu adotar Rush chegou ao abrigo. Eles queriam conhecer Rush pois ficaram fascinados com o comportamento dele no vídeo, o que não mudou quando chegaram ao abrigo e se apaixonaram perdidamente por ele.

Leia também: Pit bull que foi abandonada com a língua cortada está pronta para ser adotada

A nova família de Rush havia perdido seu animal de estimação no início do ano e, embora eles não tivessem certeza de que estavam prontos para adotar um novo cachorro, assim que viram Rush, eles sabiam que queriam dar a ele um lar para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *