Gansa tenta invadir clínica veterinária que seu companheiro foi levado por estar preocupada com ele

Só porque os animais não fazem votos de casamento formais, não significa que eles não estão ligados para o resto da vida. Um exemplo disso são os gansos canadenses, que são monogâmicos e companheiros para o resto da vida. Aparentemente, eles também se mantém juntos na saúde e na doença. gansa

Membros da equipe do Cape Wildlife Centre em Barnstable, Massachusetts, notaram um casal de gansos canadenses que vivem perto do lago perto de seu escritório há vários anos.

Leia também: Patinho fofo foi chocado de um ovo de supermercado após jovem assistir tutorial no Tiktok

Em um dia de verão, os funcionários notaram que o ganso macho, a quem deram o nome de Arnold, estava mancando muito. Os gansos são selvagens e normalmente evitam os humanos, mas logo ficou claro que ele precisava de cuidados médicos.

Os resgatadores especializados em vida selvagem conseguiram pegar Arnold e fazer exames, onde descobriram que ele tinha um pé muito quebrado.

“Nosso melhor palpite é que uma tartaruga-mordedora ou outro predador o atacou enquanto nadava”, escreveram no Facebook . “Para salvar o pé e dar a ele uma chance de sobrevivência, sabíamos que tínhamos que fazer uma cirurgia para amputar um dos dedos e suturar o outro ferimento.”

Na manhã seguinte, eles estavam prontos para sedar Arnold e iniciar sua cirurgia quando ouviram uma batida na porta da clínica. Quando foram ver, descobriram que a companheira de Arnold tinha percebido onde eles o estavam mantendo e estava “tentando invadir”.

“Ela permaneceu lá durante todo o procedimento, nos observando trabalhar, nunca se movendo da porta”, continuou o post.

A cirurgia de Arnold foi um sucesso, mas ele precisa ficar no hospital veterinário por algumas semanas para que seu curativo cicatrize totalmente, o que não seria possível se ele for para natureza. Mas por sua companheira se recusar a lhe abandonar, eles decidiram ser um pouco criativos.

“Para a segurança dos nossos pacientes não aceitamos pedidos de visitação, mas neste caso tivemos que abrir uma exceção!”, escreveu o abrigo.

Eles levaram Arnold para uma sala diferente para que ele pudesse se recuperar perto da porta, onde sua companheira estava o esperando ansiosamente. Assim que viu que ele estava bem, ela se acalmou e começou a limpá-lo pela porta aberta. Todos os membros da equipe perceberam como os dois pássaros ficavam mais relaxados quando estavam juntos!

Zach Mertz, o diretor executivo do Cape Wildlife Centre, disse que ver o amor e a devoção óbvios entre esses animais melhorou o humor de todos.

“Definitivamente contribuiu muito para elevar o ânimo em nosso hospital. Lidamos com muitos animais doentes e feridos nesta época do ano e ver uma história positiva como esta deixou todos muito felizes”, disse ele.

Leia também: Golden retriver bondoso dá carona de volta à costa para pequena marmota encalhada

Esses dois namorados têm sorte de morar ao lado de um hospital de animais! O Cape Wildlife Center disse que fará o possível para manter os pombinhos juntos enquanto Arnold se recupera. Temos a sensação de que Arnold ficará muito bem com todo o amor que receberá de sua parceira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *