Cadela se apega a bichinho de pelúcia e não se afasta dele nem para sua dona costurá-lo

Poucos cães conseguem sobreviver no dia a dia sem seus brinquedos favoritos. Seja um osso, uma garrafa ou o que quer que seja, são objetos que levam muito valor para o animal e que se constituem como parte do seu entretenimento diário. cadela

Se você discorda, pergunte a Jamaica, uma cadela que ficou obcecado por brinquedos macios a níveis genuinamente emocionantes. Entretanto, seu amor agora vai todo para um pequeno polvo de borracha rosa que foi comprado pela mãe de sua dona.

Leia também: Depois de passar por sérios problemas de saúde, gatinha se apega a pelúcia e não se afasta dele nunca

Ana María Peñas del Águila resgatou Jamaica do perigo das ruas quando ela era apenas um filhote. Desde então, sua dona descobriu que ela simplesmente ama brinquedos macios, mas desde que sua mãe deu o polvo ao cachorro, você raramente encontra Jamaica sem ele.

Tanto ao lado quanto na boca, esse polvo se tornou o melhor amigo da Jamaica e ela não consegue deixar de lado. Mas é claro, como ela o mordiscava e sacudia o dia todo, era lógico que em algum minuto o brinquedo apresentasse sinais de desgaste. Até que um dia chegou o momento que a Jamaica temia: a pelúcia quebrou completamente.

A pit bull não sabia o que fazer e estava prestes a entrar em um verdadeiro estado de desespero, mas a mãe de Ana soube se encarregar da situação e realizou uma operação improvisada no brinquedo. Como era de se esperar, a Jamaica esteve presente na intervenção e não se afastou de seu adorado polvo.

Isso foi há pouco tempo e o polvo voltou a mostrar sinais de fraqueza devido à agitação da Jamaica, para a qual teve de receber ‘ajuda médica’ mais de uma vez. “Seu polvo precisou de cirurgia três ou quatro vezes. A cada vez, a Jamaica espera pacientemente até que seja remendado”, disse Ana María.

A família ainda espera com alguma preocupação o momento em que o polvo jamaicano finalmente ceda e tenha de ser substituído por outro brinquedo.

cadela

Leia também: Gatinho medroso que foi resgatado leva bichinho de pelúcia para lhe ajudar no veterinário

Mas, por enquanto, graças à mão salvadora da cirurgiã de pelúcias, também conhecida como mãe de Ana María, a cadela Jamaica poderá continuar desfrutando da companhia de seu melhor amigo e fazendo sua família rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *