Gatinho abandonado em uma sacola com mais dois filhotes faz amizade em abrigo e se torna ‘pai’ dos felinos

O resgate de animais abandonados sempre nos traz um sentimento de melancolia, pois nos mostra que maus tratos é algo que continua a ocorrer, mesmo com aqueles bichinhos que acreditavam ser “amados” por seus donos. gatinho

Isso aconteceu com uma família que mora em Montreal, Canadá, que encontrou um gatinho laranja em uma sacola perto de sua fazenda. O que causou estranheza foi a companhia de outros dois filhotes que aparentemente não eram da mesma ninhada.

Leia também: Gatinha tímida com estrabismo que foi encontrada nas ruas desnutrida ganha lar amoroso

A história foi postada no grupo do Facebook pelo perfil oficial do abrigo Chatons Orphelins Montréal, local que foi procurado pela família para cuidar dos animais. “A família dirigiu à noite para trazer os gatinhos até nós, para que tivessem uma chance de sobreviver”, disseram.

Infelizmente, um dos gatinhos menores não sobreviveu, então agora restam dois. “Descobrimos que os dois gatinhos não são da mesma ninhada”, explicam os voluntários da instituição. “O gatinho laranja tinha quatro semanas de idade e o gatinho cinza ainda tinha o cordão umbilical.”

Aparentemente, o gato mais velho servia de apoio para os dois menores. Conforme relatado por Love Meow, no abrigo, foi possível ver a fofa cena do gato laranja enrolando suas patinhas em volta do filhote enquanto ele dormia.

Ron e Ginny, como os filhotes foram chamados, mostravam uma incrível conexão de amizade sempre que podiam. Acredita-se que para Ron significava se transformar em uma figura de “pai” para o pequeno animal. Isso também foi provado em outra ocasião, quando um outro gatinho chamado Scottie chegou ao abrigo, que foi adotado por Ron, assim como ele fez com Ginny.

“Se tentarmos encontrar Scottie, encontraremos Ron também. Eles fazem tudo juntos, e Scottie está muito feliz por ter um amigo com quem finalmente pode brincar”, disse a equipe do centro de resgate.

Leia também: Família descobre que seu gato tem vida dupla e come todas as manhãs em outra casa

Ron já é um gato adulto que todos os dias recebe e adota os animais que foram abandonados por suas famílias e chegam aos Chatons Orhelins de Montreal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *