Pit bull surdo espera seu dono voltar de missão na porta de casa e o emociona ao retornar

Os cães são criaturas leais e inteligentes, por isso são chamados de melhores amigos do homem. Eles são provavelmente as únicas criaturas vivas que nunca deixam de reconhecer seus donos, mesmo depois de algum tempo longe um do outro. pit bull

Eles amam seus humanos mais do que a si mesmos, e isso foi provado ser verdade inúmeras vezes. Dessa vez, trouxemos o vídeo de um cachorro chamado Cotton que emocionou milhares de internautas.

Leia também: Soldado servindo no exterior envia uma camisa para seu cachorro e ele tem reação emocionante

Cotton é um doce e afetuoso Pit Bull que foi resgatado em 2009 por seu pai, Phil. O soldado voltou para casa depois de servir no Afeganistão e queria ter um cão como companheiro, então ele decidiu dar ao pit bull uma segunda chance de uma nova vida.

Embora Cotton seja surdo, ele nunca permitiu que isso o impedisse de se tornar um bom cão de serviço. Ele ama muito Phil e se esforça ao máximo para tornar a vida de seu dono mais feliz.

Phil agora serve na Guarda Nacional do Oregon, então ele costuma passar vários dias fora de casa por causa do trabalho. Algum tempo atrás, quando ele ficou fora durante um fim de semana inteiro devido a um treino, Cotton sentiu tanto a falta dele que se manteve na porta esperando que ele voltasse para casa.

Portanto, quando Phil voltou para casa após a missão, o pit bull não conseguiu conter sua empolgação. Apesar de ser surdo, Cotton sabe que seu pai está prestes a entrar, e ele tem a reação mais comovente possível depois de vê-lo.

Quando os dois amigos se reencontram, é muito doce. Um fim de semana pode parecer longo para ele, portanto Cotton está claramente muito animado para ver seu pai novamente. Felizmente, o momento inestimável foi capturado pela câmera e compartilhado nas redes sociais.

Acreditamos que é desnecessário dizer que o vídeo se tornou viral e derreteu o coração de milhões de internautas. Você pode assistir ao vídeo emocionante de Cotton abaixo.

Leia também: Soldado reencontra cachorrinha que ele salvou durante missão militar em país distante

Recentemente, para nossa tristeza, Phil postou uma atualização que Cotton ficou gravemente doente e tinha apenas uma pequena chance de sobrevivência. Por isso, a família não teve escolha a não ser aplicar a eutanásia.

Descanse em paz, meu guerreiro. Esperamos que sua nova vida no céu seja cheia de alegria e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *