Cãozinho de rua segue menina que lhe deu carinho para pedir mais carícias

Não é fácil sobreviver todos os dias às duras provações que a vida nas ruas impõe aos animais abandonados. A busca incansável por comida, água e até um teto para descansar todas as noites é uma tarefa cansativa, então uma pequena demonstração de carinho pode mudar o seu dia. Cãozinho

Talvez esta jovem compreenda isso muito bem, pois quando viu esse cão de rua não hesitou em se aproximar para lhe dar um pouco de carinho. O peludo não resistiu às carícias e então se deitou no chão de barriga para cima para receber todo o amor que a menina tinha para lhe dar.

Leia também: Cãozinho entra sorrateiramente em pet shop e foge com um osso gigante

Porém, o cachorrinho não entendeu que era apenas um momento de carinho e que ela deveria seguir seu próprio caminho. Então, quando ela terminou de acariciá-lo, se levantou e continuou andando, ele rapidamente parou e a seguiu.

Quando já estava na frente dela, o cãozinho se deitou no chão novamente para receber ainda mais carinho. A jovem entendeu que era um momento de muita ternura, então voltou a brincar com ele e deu-lhe mais amor.

Essa cena comovente foi divulgada nas redes sociais e já se tornou viral, pois todos são cativados pelo jeito nobre de agir da menina. Confira o vídeo abaixo!

Cãozinho

Leia também: Após ver cão de rua tremendo de frio, jovem resolve dar seu agasalho para ele: ‘Ato de carinho’

Enquanto algumas pessoas cruéis não se dão o trabalho de se aproximar de um cão ou gato abandonado para lhes dar um pouco de carinho, pessoas como essa menina que não conseguem evitar ficarem comovidos e lhe dar um pouco de carinho.

Embora nenhum outro detalhe sobre quando, onde e em que contexto esse encontro ocorreu seja conhecido, serve como um exemplo perfeito de como agir quando você se deparar com cães de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *