Dona de cãozinho doente vende empadinha para arrecadar os custos do tratamento

Sabemos que atualmente os cachorros e animais de estimação em geral são muito mais do que apenas um mascote. Eles nos acompanham, dão amor, cuidam e muito mais. Por isso, quando eles ficam doentes, nós pais humanos ficamos muito preocupados. cãozinho

É o caso dessa mulher do Paraguai chamada Leidy Ramírez e seu parceiro canino Tommy. A terna história do cachorro e sua condição foi divulgada por meio de diversos meios de comunicação locais e emocionou milhares de internautas.

Leia também: Após perder seu cão, menino de 9 anos decide usar seu talento artístico para ajudar animais de rua

Leidy María Ramírez López notou algo estranho nos olhos de seu companheiro Tommy e sabia que possivelmente era uma infecção. Após levá-lo ele para um check-up no hospital veterinário, infelizmente as preocupações de Leidy foram todas confirmadas.

O prognóstico de Tommy é bem crítico, o que está perturbando o sono de sua dona. Os médicos disseram que é possivelmente devido a uma reação alérgica, embora no momento seja impossível determinar.

De acordo com Leidy, Tommy foi submetido a testes e mantido sob constante observação para um melhor histórico de sua infecção. Apesar de soar algo sem muito cuidado, o que a preocupa é o humor de Tommy, que aparentemente não gosta muito de comer.

No entanto, mesmo assim lhe deram uma receita com tratamento e cuidados a serem feito. E como os remédios não são baratos em nenhum lugar do mundo, neste caso não foi exceção. Como consequência, Leidy decidiu começar a vender empadinhas caseiras para pagar por todos os custos.

Ela fabrica de todos os tipos e sabores: frango, carne, fiambre e ao gosto de cada cliente. Segundo a referida mídia, em localidade localizada no município de Luque, a 15 km da capital paraguaia, Assunção. A jovem se encontra a partir das 10 da manhã, pronta e disposta a vender suas deliciosas empadas.

Leia também: Japonês vende seu carro para pagar o tratamento de seu gato e comprador se comove com a história

Tudo é por um gesto nobre, a fim de melhorar a saúde do querido Tommy. Como podemos ver o amor de Leidy por seu cachorro, não temos dúvidas de que ela terá sucesso, assim como Tommy fará um tratamento impecável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *