Cadela cega devido à doença passa por cirurgia e pode ver seus tutores pela primeira vez

Por mais meigos e amáveis ​​que sejam os cães, alguns nascem com necessidades especiais extras, o que pode tornar mais difícil para eles encontrar um lar. Felizmente, existem pessoas gentis neste mundo que verão além das falhas de um animal e darão a chance de receber a vida que merecem. cadela

Olive é uma cadela da raça cocker spaniel que teve a sorte de se deparar com uma família amorosa como Holy e Bart Emmerson, que se apaixonou por ela. Foi amor à primeira vista para eles e amor à primeira cheirada para Olive!

Leia também: Família se reveza para dormir com cãozinho doente que não consegue mais subir as escadas

Holly e Bart Emmerson tinham acabado de tomar a decisão de adotar um animal de estimação para completar sua sua doce vida no Canadá. Foi quando eles ouviram sobre uma cocker spaniel resgatada que foi encontrada vagando pela Olive Street, em Los Angeles.

O casal tinha um amigo que tinha notícias recorrentes da cadela e por isso, pediram para ele levar o animal para Vancouver para que eles pudessem adotá-la. Essa foi a melhor escolha da vida deles!

Olive tinha catarata severa em ambos os olhos e ela não conseguia ver nada, nem mesmo seus amáveis ​​donos. Apesar disso, a cegueira não impedia que Olive fosse uma cachorrinha brincalhona e afetuosa com o casal.

Por isso, para tentar retribuir um pouco do amor que Olive lhes dava, Holly e Bart estavam procurando formas de tornar a vida da cadela um pouco melhor. Foi quando o veterinário disse que eles poderiam remover a catarata por meio de cirurgia.

O casal queria deixar Olive feliz então seguiu o conselho e a levaram para o procedimento. Compreensivelmente, Holly e Bart estavam sentindo uma mistura de entusiasmo e ansiedade com a cirurgia de Olive. Felizmente, a cirurgia foi bem-sucedida e eles correram imediatamente para ver a cadelinha novamente.

No momento em que chegaram ao veterinário, as enfermeiras a trouxeram e o casal simplesmente não conseguiu conter as lágrimas ao ver sua Olive se aproximando felizmente. Foi um momento verdadeiramente satisfatório e de choque para a cadela e seus tutores pois ela finalmente teve a chance de ver como seus pais eram.

O casal levou a cadela para conhecer um mundo que ela nunca tinha visto em toda a sua vida. Como tudo era novo para ela, Olive era bastante cautelosa quanto ao conceito de finalmente ver as coisas. Ela parava repentinamente quando pessoas ou carros passam na sua frente e às vezes até se escondia atrás de Holly ao ver algo estranho.

A visão de Olive durou pouco, pois seus olhos desenvolveram glaucoma algumas semanas após a cirurgia. Como foi extremamente doloroso para Olive, os donos não tiveram escolha a não ser submeter a cadela a outra cirurgia para remover seus olhos.

Após o novo procedimento, Bart contou que a cadela não se importava nem um pouco. Sua adorável cadela continuou a ter uma personalidade adorável e brincalhona. Apesar da montanha-russa de eventos, ainda havia um final feliz.

Leia também: Cadela cega e idosa finalmente é adotada por família: ‘Temos a opção de melhorar sua vida’

Embora a visão de Olive não tenha durado tanto quanto esperado, ela ainda pode contar com um lindo lar com sua família. Não há dúvida de que ela continuará a ser regada com amor e carinho pelo resto de sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *