Gatinho idoso e surdo com medo de humanos se torna carinhoso após ser resgatado das ruas

Dependendo do país ou da cidade onde você mora, certamente você já viu animais desolados vagando pelas ruas, até mesmo depois de envelhecerem. Muitos de nós gostariam de levá-los todos para casa, mas nem sempre é possível. gatinho

Porém, se você tiver a possibilidade de adotar um felino de rua, saberá o que é fidelidade e gratidão eterna. Depois de uma vida de maus tratos, Nobbs, um gatinho surdo de 12 anos, finalmente foi resgatado pela organização Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary.

Leia também: Gatinho que foi abandonado por sua mãe no frio nas primeiras horas de vida é adotado por humana amorosa

Nobbs foi encontrado vivendo nas sombras e na solidão de uma garagem suja nos EUA. Como seu passado foi marcado pelo perigo das ruas, ele tinha muito medo de humanos. Evidentemente, seus receios eram totalmente entendíveis por ter sido muito ferido.

Mas, felizmente, isso já foi esquecido e hoje está imensamente feliz e ama receber carinho de seus novos tutores. Numa manhã milagrosa, Karyn Poplin, voluntária do abrigo Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary, apareceu em sua vida e amor conquistou o coração de Nobbs.

Depois de ter sido vítima de negligência e crueldade, agora Nobbs se sente muito amado por sua nova família e fica grato a cada momento por estar ao lado de seus humanos. Ele encontrou a felicidade representada nessas pessoas, a quem enche de amor para agradecer.

Karyn e Gerald são especializados em resgates de felinos, especialmente aqueles que perderam a fé nas pessoas como resultado dos danos sofridos. São os melhores para restaurar a confiança, dar-lhes amor e um lar cheio de ternura.

“Desde o momento em que o conheci, somos inseparáveis. Ele adora a mim e ao meu marido Gerald e literalmente não se separa de nós, nos beija e nos afaga todos os dias sem falta”, disse Karyn. “Nobbs revelou-se um gato muito amoroso e afetuoso.”

De acordo com Karyn, muitos outros gatinhos já passaram pelas mãos dela e de Gerald e atualmente cuida de vários outros além de Nobbs. Todos eles têm necessidades especiais e um passado repleto de violência em comum.

Entretanto, o caso de Nobbs em questão é muito especial pois grande parte de sua vida foi atolada em dor e solidão. Ele é o gato mais doce e amoroso do mundo, mesmo tendo a cara de um velho zangado.

“Ele não mia, ele grita, porque não tem controle da voz. Dorme debaixo das cobertas, em nossos braços”, acrescentou a mulher. “Ele é o gatinho velho mais carinhoso que já conheci na vida.”

Além disso, desde que Nobbs chegou à casa de Karyn, ele estabeleceu uma relação estreita com todos os seus novos irmãos felinos, a quem também agradece com carinhos todos os dias que o receberam com o mesmo amor com que ele os professa.

Leia também: Jovem adota gatinha que entrou em sua casa para dar à luz a seus filhotes

Eles o tiraram da rua e o amam como uma família. Nobbs retribui o favor amando-os ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *