Vira-lata corajoso avança em ladrão e salva dona de assalto na Colômbia: ‘Meu herói’

O crime é algo cotidiano na vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Além disso, a cada dia que passa parece que ninguém se sente seguro a menos que tenha um guarda-costas valente e corajoso ao seu lado.

Essa senhora colombiana felizmente contava com um. Pegada totalmente desprevenida na hora de um assalto, ela foi salva por nada menos que seu mais leal companheiro: um corajoso cachorrinho que se dispôs a dar a vida por ela.

Leia também: Cadela de rua com instinto materno salva filhote que foi jogado no lixo: ‘Se tornou sua mãe’

Chester foi adotado há 4 anos e parece que finalmente encontrou um momento oportuno para demonstrar sua gratidão. Ele estava sentado ao lado de sua dona quando inesperadamente um sujeito tentou atacá-la. O cãozinho não pensou em mais nada a não ser reagir no mesmo instante.

O criminoso se aproximou de Diana Muñoz e de outra senhora que estava ao lado dela para furtar seu celular. Entretanto, o elemento surpresa que este homem não considerou foi o cachorro sentado ao lado deles que era um verdadeiro herói.

Diana lutou com o ladrão que a ameaçou com um objeto pontiagudo e curto, até que Chester partiu para o ataque. Com nervos de aço e grande coragem, ele pôs o assunto em execução rapidamente e se lançou sobre o homem que decidiu fugir na motocicleta de um colega criminoso.

Embora eles já tivessem ido embora, o cachorro os perseguiu por alguns metros até que ele não pôde alcançá-los. Toda a tentativa de roubo foi gravada pela câmera de segurança de uma loja próxima ao local.

A família ficou muito contente com o gesto de coragem do animal. Afinal, se não fosse por Chester, ninguém sabe o que teria acontecido. Se antes ele era um cachorrinho querido, agora também será adorado por todos os vizinhos do bairro.

Leia também: Gatinha foge de casa para ir ao funeral de menina que a salvou e faleceu em acidente

Dada a insegurança que reina na área, sem dúvida que um companheiro tão corajoso é um verdadeiro luxo. Devemos apenas esperar que a família valorize isso por toda a vida. Diana não adotou um cachorro, mas sim um herói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *