Após ser abandonada pela mãe, filhote de cabra é adotada por família humana e seus cães

O sentido maternal é encontrado em quase todas as espécies, não apenas em humanos como muitas pessoas acreditam. Ele pode ser tão forte que as mães se esforçam para proteger seus filhotes dos perigos que podem enfrentar, pelo menos até tenham idade suficiente para cuidar de si mesmos.

Entretanto, o que acontece quando uma mãe rejeita seu pequeno sem nenhum motivo aparente? Felizmente, alguns animais conseguem encontrar conforto e carinho em outros animais e pessoas, assim como esta cabrita chamada Kami.

Leia também: Gatinho que foi abandonado por sua mãe no frio nas primeiras horas de vida é adotado por humana amorosa

Kami é uma cabra que nasceu na fazenda de sua família humana na Coreia do Sul e teve sua história divulgada graças à uma reportagem da rede coreana SBS TV, que contou sua situação de vida por meio de um vídeo compartilhado no YouTube.

Infelizmente, ela era o segundo filhote de sua mãe e por isso, foi rejeitada completamente logo após o nascimento. Uma das especialistas consultadas pelos produtores explica que muitas vezes na natureza, quando uma mãe tem dois bebês e sente que não pode cuidar dos dois, ela só foca naquele que acha mais forte.

Apesar das tentativas de fazer sua mãe reconhecê-la e alimentá-la como sua outra prole, os donos de Kami falharam. Sua mãe se recusa a aceitá-la e alimentá-la, e se concentra apenas no filhote mais velho, que tem o dobro do seu tamanho.

Os donos do animal até a pintavam de branco para fazê-la ficar mais parecida com seu irmão e confundir sua mãe, mas isso também não funcionou. A triste conclusão é que não há como fazer com que Kami seja amada pela mãe, como diz a especialista.

A única coisa que está a alcance dos fazendeiros é cuidar dela separadamente e dar a Kami todo o amor de que precisa. Bem, ela não sente que a cabra que deu à luz é sua mãe, é apenas mais um animal para ela.

Portanto, a pequena Kami teve que ser criada por seus donos humanos e pelos cães da família, que a enchem de todo o amor que sua mãe se recusa a lhe dar. Para garantir que isso aconteça, o pai humano da cabrita empregou seus quatro companheiros caninos, todos de tamanhos diferentes e cada um oferece carinho à sua maneira.

No vídeo você pode ver dois deles, cujo as raças acreditamos ser um golden retriever e um malamute do Alasca, aproximando-se da cabra enquanto seu humano a carrega em seus braços, para oferecer carícias e beijos. Além disso, também é possível notar a cabrita seguindo seu amado humano por toda parte.

Leia também: Russa resgata urso de zoológico falido que nasceu em cativeiro e cria amizade inesperada com ele

É uma sorte que a cabra não esteja sozinha e que haja alguém para zelar pela sua saúde. Esperamos que esse Kami cresça grande e forte, com o amor de seus irmãos caninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *