Senhora reencontra gatinho perdido em terremoto após quatro anos de busca

Há quatro anos, um poderoso terremoto atingiu o centro da Itália, deixando milhares de vítimas, além de separar famílias e lares. Dora, uma senhora que vivia no povoado de Montemonaco, perdeu tudo: sua casa, seus pertences e, acima de tudo, perdeu seu querido gatinho.

Apesar de sua tristeza e desesperança, ela nunca parou de procurá-lo. O esforço valeu a pena: no ano passado, o gato Mimmo reapareceu em casa do nada e foi amorosamente reunido com sua amada tutora.

Leia também: Gatinho e sua dona tem reencontro comovente após 536 dias separados

Devido à confusão e caos causados ​​pelo terremoto, o felino se assustou e, confuso, fugiu para lugares desconhecidos da mulher. Ela evidentemente pensou que havia perdido o amigo para sempre e nunca mais o veria.

O gato era um membro muito importante da família de Dora, pois ao longo dos anos sempre a confortava com carinhos, ronronos e mais do que amor incondicional. A perda a desestabilizou por inteira e Dora mal conseguia recuperar o ânimo depois daquele episódio triste.

Entretanto, recentemente Mimmo apareceu novamente em sua casa. A mulher evidentemente congelou ao vê-lo novamente, mas então aquela rigidez se transformou em total afeto: um vídeo feito por uma vizinha registra o momento de reencontro e mostra Dora feliz por estar reunida depois de tantos anos de saudade.

O reaparecimento do gatinho foi a recompensa pelo esforço de Dora, que em quatro anos nunca deixou de procurá-lo. Surpreendentemente, Mimmo estava relativamente bem alimentado e saudável, apesar de ter sumido por tanto tempo.

Você pode ver o momento emocionante abaixo!

Leia também: Husky que foi sequestrada não consegue conter a emoção quando reencontra sua mãe preocupada

Não se sabe onde Mimmo esteve todo esse tempo, mas o momento emocionante é um belo exemplo de amor e esperança para iluminar nossos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *