Labrador vira mascote de time de basebol e viraliza após ganhar função dentro do clube

Sabemos que os cães podem ser um grande amigo ou companheiro fiel, na mesma medida que mostram grande talento para o trabalho. Quando os pequenos são treinados para determinados comportamentos, que não põem em risco a sua saúde, adoram ser úteis para os seus familiares e amigos. labrador

Slider é um labrador que foi treinado por um time de beisebol da Liga Secundária Americana para coletar os tacos depois que cada jogador termina sua vez. Sabe-se que este trabalho é feito por um membro de cada clube, denominado “batboy”, mas parece que ninguém gosta mais deste trabalho do que o Slider.

Leia tambem: Cachorro ‘invade’ partida de futebol ao vivo para roubar a bola do goleiro: ‘Só queria brincar’

O cãozinho amável faz parte dos Myrtle Beach Pelicans, uma equipe afiliada ao Chicago Cubs da Major Leagues, nos EUA. Seu nome, Slider, é inspirado em um dos tipos de arremessos que os jogadores de beisebol fazem.

Recentemente, um de seus vídeos viralizou na internet ao pegar os tacos, colocá-los no focinho e depois voltar para o banco de reservas, onde está o resto de sua equipe. Veja abaixo:

Como a vacinação contra o COVID-19 está bem avançada nos Estados Unidos, o governo se prepara para recuperar gradativamente a normalidade para as atividades públicas de massa, como o beisebol nos estádios. Desta forma, Slider pode finalmente voltar a participar com sua equipe nos jogos.

O cãozinho é um dos sócios preferidos do clube, pois faz o seu trabalho com a maior boa vontade possível, como se vê cada vez que corre com toda a energia para regressar com o taco entre os dentes.

Leia também: Vira-lata resgatada se torna mascote de posto de gasolina no ES: ‘Nossa xodózinha’

Esperamos que esse pequeno realmente esteja bem cuidado e seja amado por todos do clube, assim como é pela torcida e por todos os internautas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *