Cãozinho se joga no chão durante passeio para que sua dona não o leve para casa

Durante o pico da pandemia do corona vírus, milhões de pessoas ao redor do mundo se viram com restrições que limitavam as saídas rotineiras de casa. Comprar pão, ir na farmácia ou até mesmo dar uma corridinha se tornaram atividades raras. passeio

Não pense que foram só os humanos que foram afetados não. Um passeio por dia não é suficiente para esse cão adorável que criativamente se finge de morto tentar prolongar seu único passeio e ficar do lado de fora em vez de ir para casa.

Cady with Blue. Credit: Storytrender

Leia também: Cachorro ‘invade’ partida de futebol ao vivo para roubar a bola do goleiro: ‘Só queria brincar’

Blue, o animal de estimação em questão, está claramente perdendo seus passeios regulares com a dona Cady McNerney, de 28 anos, depois de ter decidido fazer uma birra em protesto. O filhote de dois anos estava passeando com Cady quando chegou a hora de eles irem para casa.

Entretanto, num ato inesperado e um tanto quanto criativo que Cady pode capturar na câmera, podemos ver Blue se jogando no chão em protesto, querendo apenas continuar em seu passeio. A tutora pode ser ouvida no vídeo tentando encorajá-lo a se levantar e ir para casa, dizendo “Vamos, Blue! Você consegue!”

Blue the dog. Credit: Storytrender

“Ele adora passear, é a parte de volta para casa que ele não gosta”, conta a gestora de marketing. “Embora ele seja cego, já tentou fugir, como quando estou recebendo a correspondência ou jogando fora uma sacolinha de cocô.”

Na verdade, é um truque que Blue faz desde que ele era apenas um filhote, para a diversão de Cady, que diz que seu animal de estimação costuma sofrer de Síndrome de FOMO: o medo de ficar de fora. Por outro lado, a tutora conta que as ‘birras’ estão se tornando mais frequentes desde o lockdown.

“Ele sempre acaba no parque de cães do bairro pois memorizou como chegar lá sozinho. Blue é um cãozinho pateta que não conheceu uma pessoa ou filhote de quem não gostou”, conta. É muito fofo, né?

Leia também: Dona coloca colher de pau em coleira de cachorrinha para impedi-la de fugir: ‘Dispositivo anti-fuga’

Espero que não demore muito para que Blue consiga brincar do lado de fora sempre que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *