Dupla de border collies são flagrados por seu tutor assistindo o pôr do sol abraçados

Sabemos que os cães são conhecidos por ser o melhor amigo do homem. Esses animais são leais, amam carinho e adoram ser considerados úteis, mas está na hora de mostrar outro lado de sua ternura. border collies

Além dos humanos, os companheiros caninos podem ser amigos e até amar outros animais, seja eles cães, gatos ou de espécies exóticas. A dupla que trouxemos abaixo foi flagrada por sua dona em um momento de amor que acreditávamos ser único dos homens.

Leia também: Gansa tenta invadir clínica veterinária que seu companheiro foi levado por estar preocupada com ele

O registro foi postado pelo usuário @myaussietribe no TikTok e mostra dois cães pastor australianos sentados um ao lado do outro em uma praia. Um deles tem manchas marrons e azuis, enquanto o outro usa pelo cinza e branco.

Ambos são filmados por trás enquanto assistem ao pôr do sol na praia, e o mais incrível de tudo, e o que torna o vídeo ainda mais terno, é que o cãozinho cinza abraçando o outro com uma de suas patas. Para muitos dos internautas, é uma demonstração romântica completa.

Até o momento, o vídeo conta com cerca de 360 mil curtidas e outros 1,3 milhões de visualizações. Além disso, milhares de usuários se amontoaram na seção de comentários para dar sua opinião sobre a cena e agradecer o vídeo.

“Meu border collie marrom faleceu em 2015 e seu melhor amigo, outro collie preto e branco, se foi no ano passado. É assim que os imagino no céu”, comentou um usuário.

Por outro lado, um segundo internauta o interpretou com humor e ironia: “Ok, me recuso a acreditar que estes cães têm uma vida amorosa melhor do que a minha.”

Confira o momento especial abaixo:

Leia também: Dupla de cães que não se davam bem com os outros animais em abrigo viram casal e aguardam adoção juntos

E claro, é impossível não se colocar no lugar desses cachorrinhos e substituí-los por você e sua cara-metade, ou seu amor platônico, dependendo do caso, vendo o pôr do sol juntos e se dando todo o amor de um casal. Inveja? Sim, confesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *