Cadela que foi sequestrada no quintal de casa se reencontra com a família dois dias depois

O pior que pode acontecer a um animal de estimação é ser separado da família, o que é ainda pior quando se trata de roubo, o que torna a situação ainda mais traumática. Um desses casos ocorreu com uma cadela na cidade de Sydney, cidade mais populosa de toda a Austrália, que voltou para casa recentemente.

Leia também: Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Embora Atlas esteja em casa agora, não foi um episódio agradável para a pobre cadela. De acordo com o que foi divulgado pela Polícia de New South Wales, a família em questão registrou uma denúncia pois seu animal de estimação havia desaparecido do pátio da casa e eles acreditavam que era um sequestro.

Atlas é uma cachorrinha da raça spitz japonês de 5 anos e estava no quintal da frente da casa, fazendo seu passeio diário. Entretanto, os donos da pequena perceberam seu desaparecimento por volta das 16h15 do domingo, 15 de agosto.

Isso levou os policiais a investigar as câmeras de segurança da região. Com isso, puderam ver uma mulher estacionando e descendo de seu veículo em frente à casa e levado o animal. A situação chocou completamente a família, que acreditava que nunca iria passar por esse tipo de situação.

A mulher tinha cerca de 23 anos e foi rapidamente identificada e localizada, para felicidade de seus tutores, com o canino em sua posse. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia de Fairfield.

Graças às leis regentes, a anônima foi acusada de roubar um cachorro, possuir um animal furtado e, devido à pandemia, não cumprir quaisquer outras diretrizes para cobrir o rosto. Ela recebeu uma fiança condicional para comparecer ao Tribunal Local de Fairfield na segunda-feira, 13 de setembro de 2021.

Além disso, a polícia também relatou em seu Facebook que o sofrimento da pobre cadela já havia terminado e agora estava segura nas mãos de sua família, após a espera amarga e a péssima experiência.

Felizmente, Atlas não ficou com nenhuma sequela, nem psicológica nem física, e recebeu seus pais humanos com abraços e beijos de saudade. Confira o reencontro emocionante abaixo:

Leia também: Homem perdoa dependente químico que sequestrou sua cadela e paga seu tratamento

“Todo mundo é amigo dela e ela simplesmente iria para qualquer um”, finaliza sua dona, Elise Pham, ao portal de notícias 9News. “Ela é uma bola de pelo grande, gorda e amigável.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *