Após serem resgatados em situação de abandono, trio de cães é adotado por famílias diferentes

Não há maior felicidade para os amantes de animais do que vê-los recebendo o amor que merecem. Felizmente, temos a alegria de contar histórias com finais felizes graças a pessoas que ousaram fazer a diferença e ser uma ponte de luz para os cães vulneráveis.

Esses três cachorrinhos que resgatados por Howl of a Dog, um grupo de resgate na Romênia. A alegria deste trio ao aproveitar uma nova oportunidade nos deixa com um sorriso permanente e nos lembra que não é preciso muito para fazer grandes mudanças, só a vontade de ajudar e querer transformar uma vida.

felicidad

Leia também: Cadela com o coração partido passou a vida inteira na rua até ser resgatado por mulher amorosa

Os cãezinhos resgatados são Zuzi, Louie e Nina, que mostram sua gratidão pulando emocionalmente e, sem dúvida, estavam felizes de felicidade. Todos eles tem sua própria história e trouxemos cada uma delas para nossos leitores.

Zuzi foi abandonada e passou os últimos meses de sua vida dormindo no estacionamento de uma empresa. Enquanto isso, Louie foi resgatado enquanto vagava por uma estrada na floresta, e Nina passou toda a sua vida acorrentada.

Dos três pequenos, Zuzi era a que menos tinha proximidade ou conexão com os seus salvadores e sempre que alguém tentava chegar perto dela, a cadela fugia. Era preciso persuadi-la e dar-lhe um calmante para que pudessem trazê-la em segurança.

Uma vez no centro de resgate, sua atitude mudou completamente. Ela passou a confiar nas pessoas e adorava receber carinhos e guloseimas. A transformação e processo de Zuzi foi lento, mas teve um dos melhores resultados que os voluntários do abrigo.

Atualmente, a cadela foi adotada por uma família no Canadá e é a queridinha da casa. Segundo seus donos, Zuzi adora ter toda a atenção e desfrutar do conforto que eles proporcionam. “Ela se tornou um cão carinhoso e fofinho que está sempre em nossa sombra. Não podemos imaginar nossa casa sem ela”, disseram.

Nina, assim como Zuzi, ficou um pouco confusa no começo, o que é completamente entendível. Afinal, depois de passar toda a vida acorrentada, ela tinha dificuldades em confiar nas pessoas. Por isso, demorou um pouco mais do que o esperado para ela entender que estava segura.

Graças à paciência de seus cuidadores, ela conseguiu sair de sua concha e agora é uma cadela feliz e infinitamente grata. Ela conquistou o coração de uma família local e adora, acima de tudo, passear e caminhar na margem do rio.

Louie, por sua vez, conseguiu enfrentar todos os desafios envolvidos em ser um cão de rua. Mas, para isso, ele infelizmente perdeu parte de uma de suas patas e seus resgatadores acreditam que ele provavelmente tenha caído em alguma armadilha.

Diferente dos outros dois cães, esta adorável bola de pelo não demorou nem um segundo para revelar a sua felicidade. Ele estava tão grato aos seus salvadores que os acompanhou de bom grado quando o ajudaram. O cãozinho também encontrou aquela família perfeita que é responsável por recarregar sua felicidade.

Agora Louie vive na Inglaterra, onde passa os dias criando grandes aventuras com outro cachorrinho e o menor da casa. “Ele adora bolas e brinquedos para roer, como ossos”, disse sua família. “Também adora brincar com crianças e ter suas costas e barriga esfregadas. Sua atividade favorita é aninhar-se no sofá ao lado de alguém.”

Antes de todos eles ganharem um lar incrível, tiveram ótimos momentos no abrigo. Por exemplo, bastava que vissem seu cuidador para que fossem correndo em sua direção, entre pulos e movimentos agitados com cauda para cercá-lo e ter toda sua atenção.

Felizmente, esse encontro sensível foi registrado pelos voluntários do abrigo. Veja neste vídeo a felicidade dos 3 cachorrinhos sabendo que estão seguros:

Leia também: Você não vai se cansar de ver esse adorável cãozinho brincando com a borboleta

A vida desses três cachorrinhos peludos mudou completamente graças à gentileza e ao amor das famílias que lhes deram a oportunidade de serem felizes. A felicidade é alcançada por meio de pequenos gestos de amor que acabam mudando uma vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *