Poodle reconhece seu antigo treinador após 1 ano sem o ver e o cumprimenta animada

Acreditamos que a maioria das pessoas saiba que, quando um cachorro reconhece uma das suas pessoas favoritas, vai querer sempre expressar o seu amor. Com movimentos agitados da cauda e doces beijos, o pequeno vai deixar florescer a sua personalidade brincalhona e terna.

Essa cadela chamada Rave reconhece suas pessoas favoritas, mesmo que ela não as veja há muito tempo. Sua mãe humana, Kim Carino, sabe que em seu coração há espaço para todos aqueles que demonstraram seu amor por ela.

Leia também: Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

Com seu jeito adorável de ser, a poodle conquistou o coração de muitas pessoas, mas há uma em particular que roubou toda a atenção dessa bola de pelo: seu antigo treinador. O amigo do irmão de Kim tem experiência em treinamento de cães e cerca de um ano atrás, se ofereceu para ensinar e adestrar Rave.

Enquanto as aulas e o treinamento de Rave progrediam, ela não apenas estava aprendendo coisas novas, como também confiava e amava incondicionalmente seu adestrador e feito um grande amigo. “Nós nos encontramos com ele semanalmente. Rave adorou”, comentou a fotógrafa.

O tempo passou e esta linda cadela não conseguiu mais se encontrar com quem considerava uma de suas pessoas favoritas. No entanto, Kim e o treinador queriam surpreender Rave, então combinaram um reencontro depois de dez meses sem se verem.

Ambos concordaram em se ‘esbarrar coincidentemente’ no mesmo parque onde praticavam durante o treinamento. Assim, o treinador esperou sentado em silêncio para ver se sua antiga amiga o reconheceria e diria alô, com o objetivo principal de Rave descobrir a surpresa por conta própria.

“Eu queria ver se Rave perceberia que era ele. Suspeitei que sim, porque ela é uma poodle inteligente”, disse Kim. “Quando vi a reação que ela teve com o amigo do meu irmão, não tive dúvidas de como ele é especial. Isso deixou meu coração feliz”.

Com passos suaves, mas fortes, a cadela passou na frente de seu treinador e pulou de emoção quando finalmente o reconheceu. Sem dúvida, ela estava muito animada em ver novamente uma das pessoas mais importantes para ela.

Kim e o homem ficaram muito surpresos com a reação de Rave, então concordaram em continuar se encontrando. “Ele será um amigo meu e de Rave para sempre”, finalizou a tutora. “Rave é o maior presente da minha vida”

No dia da reunião, Kim registrou o momento sentimental que deixou milhares de internautas com um sorriso permanente, confira abaixo!

Leia também: Gatinho e sua dona tem reencontro comovente após 536 dias separados

O afeto é um poderoso motor de comportamento em cães, sentir-se amado não apenas por seu grupo familiar, mas por todos ao seu redor é muito importante para eles. Nós são contente que este doce cão pequeno tem muito amor para dar e receber .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *