Depois de passar um mês longe de sua tutora, vira-lata leal a recebe com animação

Uma das melhores coisas de ter um cachorro na vida é ter alguém que está sempre feliz em vê-lo no final do dia. Quem já foi dono de um animal de estimação sabe que, sempre que nos ausentamos por muito tempo, ele fará uma festa assim que o ver, cheio de amor e beijos para lhe dar. longe

Em um vídeo que viralizou recentemente, uma senhora precisou ser levada ao hospital e passou um longo período no local devido a graves problemas de saúde. Assim que viu seu cãozinho novamente, o pequeno comemorou com alegria.

Leia também: Após perder sua cachorrinha há 8 anos, mulher adota vira-lata idosa e descobre que na verdade adotou sua própria cadela

Foi a primeira vez que essa senhora, que não foi identificada, ficou longe do pequeno Thomas desde que o adotou. Por conta da saúde, ela precisou passar várias semanas no hospital e deixou o cãozinho com outros membros da família.

Mesmo assim, o amor que eles lhe deram não foi suficiente, afinal, Thomas estava com saudade de sua dona. De acordo com eles, o vira-latinha leal chegou a chorar por sentir sua falta. Felizmente, eles conseguiram se reencontrar e matar a saudade.

No vídeo registrado pela família, a vovó pode ser observada sentada em uma cadeira em sua cozinha. Assim que chama Thomas, ele vem correndo e começa latir para indicar sua emoção. Depois de tanto tempo separados, seu cachorrinho não poderia ter ficado mais animado quando ela finalmente voltou.

Veja o momento comovente do reencontro abaixo:

Leia também: Cachorrinho se emociona ao ser libertado de um matadouro na Coreia do Sul: ‘Vai ter uma nova vida’

Temos certeza que, com tanto amor para dar, o pequeno Thomas ajudará sua tutora a se recuperar mais rápido do que imaginavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *