Gatinhos adotados por fazendeiro para controle de ratos fazem sinfonia de miados para pedir comida

Quem já foi dono de gatos sabe como os felinos são ótimos para controlar ratos e camundongos. Por isso, muitas pessoas costumam adotá-los não só para ter um companheiro adorável, como também por sua utilidade acidental. fazendeiro

O fazendeiro Corey Karmann de Nebraska (EUA) deu a 12 gatinhos uma casa e comida, com o intuito de ajudar a manter os ratos afastados. Quando chega a hora do jantar, eles se reúnem na porta da frente e fazem uma sinfonia de miados.

Leia também: Gatinho idoso e surdo com medo de humanos se torna carinhoso após ser resgatado das ruas

Todos os dias quando chega do trabalho, Corey encontra uma gangue de gatinhos o esperando na porta de sua casa, o cumprimentando e exigindo comida. “Essa é a fazenda em que cresci e vivo agora. Sempre mantivemos gatos por perto. Há muitos grãos por perto, o que significa MUITOS ratos”, disse ele ao Love Meow.

Corey não vê um único rato há anos, graças ao maravilhoso trabalho de seus amigos felinos. “Existem atualmente 12 gatos que vão e vêm entre a minha casa e a casa do meu pai, que fica a cerca de 150 metros de distância, na outra extremidade da propriedade”, continuou.

De acordo com ele, os pequenos preferem viver no quintal do que dentro de casa, pois os gatinhos acreditam que são os verdadeiros donos da fazenda. Corey e sua família cuidam dos gatos, os mantêm bem alimentados e controlados. Em troca, os gatos cuidam dos camundongos, ratos e outras pragas da propriedade.

“Quando eles ouvem a tigela de comida, ouvem-se alguns miados”, relatou Corey. “Assim que a porta se abre, é como se a banda principal subisse ao palco.”

Karmann decidiu capturar o momento dos gatinhos esperando na porta, exigindo comida. Assim que terminou de gravar, ele deu aos felinos a tigela de comida adequada, cheia de sua ração favorita. Os gatinhos ficaram muito satisfeitos.

Assista ao vídeo aqui:

Leia também: Dupla de felinos visita casal diariamente em busca de um lugar para ter seus bebês: ‘São o casal perfeito’

“Eles caçam roedores para mim e eu cuido deles. Eles vivem uma vida feliz”, finaliza Corey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *