Burrinho parece sorrir de agradecimento após ser resgatado por estar se afogando

Durante o ano de 2015, fortes tempestades nas costas da Escócia e da Irlanda causaram chuvas recordes e inundações significativas. Felizmente não houve vítimas humanas, mas alguns animais não tiveram tanta sorte. burrinho

Vários de nossos amigos de quatro patas não encontraram abrigo a tempo, incluindo o protagonista da história que contamos hoje: Mike, um burro com sorriso contagiante.

Leia também: Funcionários públicos resgatam urso pardo que estava preso em um poste

Mike estava pastando em um campo em County Kerry (Irlanda), quando a tempestade que falamos anteriormente caiu com toda força. A intensidade das águas impetuosas danificou o portão de seu curral e o arrastou para longe.

Por conta disso, o burro indefeso passou uma noite nas águas profundas de um lago acidental criado pelo transbordamento de um rio próximo. E foi apenas na manhã seguinte que seu dono o encontrou preso na água.

Como seu proprietário não tinha como acessar onde o pequeno estava para poder resgatá-lo, ele decidiu chamar a organização irlandesa Animal Heaven Animal Rescue, que acolhe e cuida de animais necessitados.

“Código vermelho. Emergência de hoje, por favor me ajude”, escreveu Suzanne Gibbon, chefe do abrigo, no Facebook. “Há um burro encalhado em uma enchente profunda em Killorglin e preciso de um barco e de homens para ajudar. Eu tenho cordas, etc.”

Não demorou muito para a assistência chegar. Sem hesitar, o treinador do clube de remo local levou seu barco até onde Mike estava preso. Trabalhando em equipe, o burro foi resgatado com auxílio de um colete salva-vidas, o levando de volta ao solo firme com cordas.

O animal não poderia ter ficado mais feliz ao ver esses humanos: ele não parava de sorrir! Assista ao vídeo do resgate abaixo para ver mais imagens felizes de Mike:

Leia também: Tutor enfrenta crocodilo para salvar sua cadela de ataque inesperado: ‘Lugar errado, hora errada’

O sorriso de Mike é realmente contagiante, não concorda? Este burro sabe que quando as pessoas largam tudo para ajudar a salvá-lo, um sorriso é a melhor resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *