Cãozinho encontra tartaruga resgatada de maus tratos e se tornam amigos inseparáveis

Sem dúvida, os animais de estimação, principalmente os cães, estão cada vez mais humanizados. Atribuímos a eles características humanas e muitas vezes representam um irmão, um filho ou um amigo. A verdade é que, como nas pessoas, os cães são animais de rebanho, onde tendem a interagir com outras pessoas. resgatada

Assim como em outras ocasiões tivemos amizades completamente inusitadas entre espécies diferentes, a história que trouxemos hoje conta algo semelhante. É o caso de um verdadeiro fascínio que esse cachorrinho tem por uma tartaruga.

Leia também: Gatinha resgatada de maus tratos cria amizade inesperada com cervo em seu lar temporário

Tilly G foi encontrado pela primeira vez pela Humane Society de Los Angeles em uma situação bastante difícil. A tartaruga sulcata estava abaixo do peso, tinha a casca rachada e foi diagnosticada com uma infecção respiratória com risco de vida. Mas assim que foi adotado, ele começou a prosperar!

O pequeno agora vive em um jardim paradisíaco em Santa Monica, Califórnia (EUA), com uma coleção de gatos e cães. Desde seu resgate, ele já engordou mais de 13 quilos e mora em sua casinha de cedro.

Quando os humanos de Tilly G decidiram adicionar um cachorrinho chamado Skippy à sua casa, eles tiveram os medos de sempre. Todos se dariam bem? O cachorro latiria para a tartaruga?

Felizmente, todas as suas preocupações foram embora no minuto em que essa estranha dupla se conheceu. Skippy foi direto em direção a Tilly. Eles cheiraram o nariz um do outro, e a próxima coisa que seus pais perceberam, os dois eram inseparáveis!

Conforme Skippy cresce, seu vínculo com Tilly só fica mais forte. Assim que acorda todos os dias, ele corre para fora para cumprimentar seu melhor amigo. Seus tutores disseram que os dois animais são opostos em todos os sentidos, mas de alguma forma conseguem ser amigos.

Tilly G é muito paciente com seu irmão mais novo, enquanto Skippy se contenta em segui-lo aonde quer que ele vá. Como se isso não fosse fofo o suficiente, o cão insiste em comer o que quer que Tilly esteja comendo, entra em sua casinha com ele e até pula em sua piscina infantil para nadar.

 

Leia também: Russa resgata urso de zoológico falido que nasceu em cativeiro e cria amizade inesperada com ele

Sua mãe humana sabe que é incomum ver uma amizade como a deles, mas é mais uma prova de que o amor não é superficial. “Amor é amor e não importa quem você é, de onde veio ou quais são suas diferenças”, finaliza ela. “E provavelmente parece muito cafona, mas realmente precisamos disso agora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *