Cãozinho leal leva sua dona no ponto e espera ela subir no ônibus escolar diariamente

Crescer na companhia de um cachorrinho é sem dúvida um dos melhores presentes que um pai pode dar aos filhos. A criança aprende não só sobre a responsabilidade que implica um animal de estimação, mas sobre o valor da vida, o respeito e acima de tudo a lealdade. cãozinho

Pois bem, não há nada que caracterize mais um cão do que a fidelidade e proteção que oferece aos seus donos. Mesmo assim, os pais dessa menininha ficaram espantados com a cena que costumam presenciar todos os dias, em que seu cãozinho acompanha sua amada dona até o ônibus escolar.

Leia também: Vendedor ambulante do Peru trabalhada todos os dias carregando seu cãozinho fiel nas costas

Todos nós sabemos que a lealdade é uma das características que definem os cães, mas este cachorrinho leva isso ao extremo. É por isso que os pais da menina, que presenciam esse show no dia a dia, não conseguiram conter a empolgação e decidiram gravá-lo.

As adoráveis ​​imagens foram gravadas na China, na cidade de Xinyang, província de Henan, e já rodaram o mundo. No vídeo, podemos ver um vira-latinha branco acompanhando a estudante até ela entrar no ônibus. Como se fosse seu pai, o cachorrinho não sai da porta do ônibus até vê-lo arrancar.

Aparentemente, seus donos acreditam que ele faz isso para garantir que a garota vá para a escola, além de saberem que sua filha tem o melhor guarda-costas. O pequeno também é um cachorrinho muito inteligente, pois conhece o caminho até o ponto de ônibus e sua casa.

A cena não se repete apenas de manhã, como ao fim da tarde. Assim que a hora do ônibus voltar para casa se aproxima, o cachorrinho espera alguns minutos antes para ver sua querida dona novamente.

“Mesmo sendo apenas um cachorrinho, ele consegue ouvir o som de um ônibus escolar”, escreveu a mãe da menina, identificada como Yu Xi Ma Ma na rede social Douyin, conhecido como TikTok chinês. “Ele faz isso todas as manhãs e todas as tardes para minha filha.”

Sem dúvida, este é um cão muito especial e que o seu vínculo com a menina o levou a habituar-se a uma rotina pouco comum a outros cães. Sua ação revela o quão inteligentes são esses animais e a disposição que têm de fazer tudo o que for necessário para a felicidade de seus donos.

Leia também: Pit bull abandonado em casa vazia por seus antigos tutores é adotado por ativista que o resgatou

Não sabemos se ele entende com certeza o que está fazendo, ou se tudo lhe parece uma pequena brincadeira, mas a verdade é que a proteção que ele oferece à garota é evidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *