Ganso e vira-lata se tornam amigos e são flagrados por sua dona tentando conversar

É de conhecimento geral que, como os cães são sociáveis ​​por natureza, é muito mais fácil para eles assimilarem a presença de outro animal de estimação em casa. Em alguns casos, podemos até vê-los se tornando amigos genuínos de animais de outras espécies.

Esta é a história de Tony, um ganso que foi chocado por uma galinha depois de ter sido abandonado quando era apenas um ovo, e William, um adorável cachorrinho que se tornou sua maior inspiração.

Leia também: Gatinho resgatado e cavalo criam conexão inesperada e passeiam juntos: ‘São melhores amigos’

Desde seu nascimento, Tony teve contato direto com alguns cães, principalmente William, com quem gosta de passar grande parte do tempo. O adorável ganso cresceu e se tornou uma espécie de guardião, tanto que às vezes pensa que é um cachorro.

Embora Tony não seja oficialmente o protetor da fazenda, ele possui algumas habilidades que o tornam o guardião perfeito. Segundo estudos, o grito agudo dos gansos pode alertar a família de qualquer perigo, pois são animais muito protetores, o que aumenta na época de acasalamento e incubação.

Tony é um ganso que esbanja simpatia e fraternidade. Além de seus amigos caninos, ele divide a fazenda com um papagaio chamado Eggboi, uma cacatua chamada Yaga, dois belos cavalos, Henry e Jay, e Dot, a galinha que o ajudou a sair da casca.

Entretanto, nenhum deles tem a conexão que Tony tem com William, com quem adora conversar. Felizmente, um vídeo dos dois, que mostra o ganso respondendo com grasnidos adoráveis os latidos do cão, foi compartilhado na internet. Veja:

Embora a mãe dos pets não consiga compreender o grande vínculo que se formou entre esses dois bichinhos, fica muito feliz em ver suas interações e se comunicarem à sua maneira. Por mais diferentes que sejam, Tony e William se encaixaram perfeitamente e viraram uma das amizades mais estranhas que podemos testemunhar.

Leia também: Pit bull que passou por maus tratos encontra amizade inesperada em coelha gigante: ‘Conexão instantânea’

Por isso, vamos continuar acreditando em um mundo onde o amor e o respeito reinem por todas as criaturas vivas, independente de sua espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *