Filhote de golden retriever garante que suas irmãs humanas entrem no ônibus escolar todos os dias

Os animais são verdadeiros anjos nas nossas vidas. Eles realmente sabem como amar e cuidar de seus humanos da melhor maneira que podem. Aconchegar-se com seus donos ou simplesmente lhe dar um olhar inocente é o suficiente para curar suas almas humanas.

Bentley, um golden retriever adorável e cuidadoso, é um grande exemplo disso. Ele assume a responsabilidade de conferir se suas irmãs humanas entram no ônibus escolar todas as manhãs. Ele não volta para casa até que as meninas estejam seguras no veículo.

Leia também: Cãozinho leal leva sua dona no ponto e espera ela subir no ônibus escolar diariamente

Bentley foi adotado por Melissa Nixon e sua família há 3 anos. O bom menino tem todas as qualidades que conquistaram o coração de seus tutores: ele é inteligente, amoroso e familiar, além de se dar bem com suas irmãs e irmãos. Com cinco crianças para brincar, Bentley está sempre ocupado.

Entretanto, todas as manhãs são ocupadas pela hora dos pequenos irem para a escola. O golden dá uma atenção especial às duas garotas mais novas que pegam o ônibus escolar no final da rua e leva muito a sério seu trabalho de acompanhá-las com segurança.

“Nós o adotamos quando eles estavam no ensino híbrido, então iam para a escola na metade do tempo”, disse Melissa ao portal de notícias The Dodo. “Acho que no começo ele não tinha certeza para onde esse objeto amarelo gigante estava levando seus filhos, então simplesmente ficava sentado lá confuso.”

Para ajudar a acalmar Bentley, as meninas disseram ao motorista do ônibus sobre seu novo cachorro e o quanto se importavam com ele. Agora, Bentley recebe um chamado especial sempre que o ônibus escolar para em sua casa.

“Eles tocam o alto-falante todas as manhãs e Bentley fica muito energético”, contou Melissa. “Mas assim que ele ouve o alto-falante dizer, ‘Oi, Bentley!’ ele fica quieto e sério como se estivesse pensando ‘Não mexa com meus filhos.'”

Devido às restrições do COVID, as meninas estão de volta ao aprendizado virtual e o ônibus escolar não aparece há algum tempo. Na maior parte do tempo, Bentley está feliz por ter toda a sua família reunida no mesmo lugar, especialmente porque isso significa que ele pode participar das aulas online de suas meninas.

Leia também: Cãozinho fiel que foi abandonado por seu dono foge de sua nova casa na esperança de reencontrá-lo

“Bentley está confuso por não poder brincar em determinados momentos”, finalizou. “Ele tenta pular na tela e brincar com eles, mas agora que estamos fazendo isso há um bom tempo, ele se adaptou muito bem. Ele adora ter todos em casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *