Depois de ser roubada junto com carro, cadela finalmente se reencontra com seu amado tutor

Gostaríamos de entender quais são os pensamentos de pessoas que decidem roubar os animais de estimação dos outros. Para muitos, seu cãozinho ou gatinho são como um verdadeiro membro da família. cadela

Recentemente, Aaron Morris, de Waynesville, Carolina do Norte (EUA), estava terminando suas tarefas diárias na companhia de sua cadela de serviço chamada Jolene quando o impensável aconteceu.

Leia também: Mulher decide adotar cãozinho e encontra seu pit bull desaparecido há dois anos: ‘Me sinto inteira de novo’

Depois de terminar de encher o tanque em um posto de gasolina, Aaron dirigiu até o Dollar General, uma loja de varejo estadunidense. Como o que tinha que fazer era rápido, Aaron deixou o carro ligado para manter sua amada cadela confortável no ar-condicionado.

Além disso, ele também deixou sua carteira, celular e remédios dentro do carro. Para sua tristeza, quando saiu da loja, seu veículo, junto com a coisa mais importante da vida dele: Jolene, não estavam no lugar onde ele havia deixado.

No mesmo instante, ele chamou a polícia Condado de Haywood. Usando imagens de segurança do posto de gasolina, eles descobriram que o suspeito estava checando o carro de Aaron antes de segui-lo até a loja. Assim que Aaron entrou, eles roubaram seu carro e tudo que havia nele.

Enquanto as autoridades tentavam localizar seus pertences, Aaron passava por uma luta interna. Ele vem cuidando de sua saúde mental, e Jolene e sua medicação são partes importantes de seu plano de tratamento. Com ambos ausentes, ele estava tendo dificuldade em lidar com isso.

Sua irmã, Ashley Adevai, disse que Aaron não conseguia comer ou dormir enquanto Jolene estava desaparecida. “É vida ou morte para meu irmão, ele não está falando normalmente”, disse Ashley. “Estou muito preocupado com ele se a cadela não voltar.”

Felizmente, alguns dias depois, alguém encontrou Jolene vagando no acostamento de uma estrada movimentada. Ela foi resgatada e levada para o abrigo Morristown Hamblen Humane Society, mas quando tentaram ligar para o número em sua coleira, não houve resposta pois o celular de Aaron também tinha sido roubado.

Por isso, as voluntários da organização decidiram recorrer a internet. Então, compartilharam a foto de Jolene no Facebook, e os internautas rapidamente espalharam a notícia.

Aaron ficou muito feliz quando soube que Jolene estava em boas mãos e imediatamente providenciou uma carona até o abrigo para reencontrar sua cadela. Assim que a pequena o viu, correu para seus braços com seu rabo balançando furiosamente. Ela mal podia esperar para matar a saudade.

Leia também: Homem perdoa dependente químico que sequestrou sua cadela e paga seu tratamento

É horrível que Jolene e Aaron tenham passado por tamanho incidente, mas estamos felizes que os ladrões deixaram a cadela ir para que esses amáveis ​​salvadores pudessem levá-la de volta para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *