Pastor alemão faz amizade com urso preto que invadiu quintal de sua casa e começa a brincar com ele

Quando se tem um animal de estimação, seja gato ou cachorro, e mora perto de florestas e parques nacionais, é preciso ter atenção em dobro com os animais selvagens. Infelizmente, às vezes nossos bichinhos não reconhecem o perigo e acreditam que eles são ‘amigos’. pastor alemão

No caso da história que trouxemos hoje, o adorável pastor alemão chamado Jameson encontrou um companheiro de brincadeira improvável: um urso preto selvagem. O momento foi registrado por uma câmera de segurança de sua casa.

Leia também: Russa resgata urso de zoológico falido que nasceu em cativeiro e cria amizade inesperada com ele

De acordo com o portal de notícias da região, The New York Post, Jenn Sargent, de 37 anos, estava fazendo tarefas cotidianas quando seus vizinhos a avisaram que o pastor alemão estava brincando com um urso que invadiu o quintal.

A mulher ficou completamente chocada e sem reação, afinal, ursos não são animais muito amigáveis e simpáticos. Graças as imagens, Jenn foi capaz de ver tudo se desenrolar e perceber que, na verdade, eles estavam tentando brincar juntos.

No vídeo, pode-se reparar no adorável cachorrinho tentando chamar o animal selvagem para se juntar a ele. Jameson correu um pouco à frente do urso e se agachou, o que era uma espécie de convite para brincar.

Para o alívio de Jenn, o urso preto de 70 kg também estava com um humor brincalhão e se juntou Jameson no jogo. Os dois começaram a correr pelo quintal, parando ocasionalmente para cheirar um ao outro. Por fim, eles fugiram da câmera e encerraram a brincadeira.

De acordo com o jornal Kennedy News, Sargent se divertiu com a filmagem, mas principalmente, ela ficou aliviada. A mulher tem dois filhos, o que a fez ficar aflita com a presença de ursos na região.

“Embora tenha sido um ótimo vídeo, minha principal emoção foi puro alívio”, relatou. “Fiquei grata por meus filhos pequenos não estarem fora, o cachorro não teve ferimentos e o fato de que este urso estava brincalhão.”

Mesmo que a situação fosse divertida e aparentemente agradável, poderia ter terminado mal. Felizmente, nem o urso nem o cachorro ficaram feridos. Veja a interação deles no vídeo abaixo:

pastor alemão

Leia também: Cachorro surpreende seus donos ao levar um filhote de um urso preto para casa

Sargent observou que seu cachorro é geralmente territorial e não gosta de estranhos, mas finaliza dizendo que ele “parecia estar procurando o urso para voltar e brincar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *