Depois de rosnar para sua dona, vira-lata caramelo tenta pedir desculpas com um pacote de biscoito

Embora muitos possam não acreditar, os animais não estão aqui apenas para nos dar amor e tornar a vida feliz, mas também para nos dar lições de vida. Eles têm atitudes como respeito e humildade, que muitas vezes faltam aos humanos. vira-lata

A capacidade de pedir perdão foi o que fez o Bambino, um vira-latinha caramelo, viralizar nas redes sociais. Ele mostra que não é preciso saber falar para consertar as coisas e que basta pequenas, mas genuínas, ações para se desculpar.

Leia também: Leão pede desculpas a sua amiga cadela por terem ficado separados após resgate

Através de um vídeo do TikTok, a tutora de Bambino contou que o pequeno rosnou para ela e por isso, foi punido por sua atitude. “Às vezes a gente não percebe que está deixando eles desconfortáveis, aí eles rosnam pra avisar”, disse ela.

O que ela não esperava é que o cãozinho sentiu profundamente a repreensão e tentou remediar à sua maneira. Assim como qualquer outra pessoa faria para se desculpar, Bambino foi à procura de algo para agradar e presentear sua dona.

Neste caso, o vira-latinha encontrou um pacote de biscoito recheado da marca Passatempo e levou para a tutora, que gravou a cena e compartilhou nas redes. Com o pacote na boca, podemos ver Bambino entrar no quarto com cara de ‘cachorro sem dono’ enquanto sua dona registra da cama o doce momento.

“Eu me rendi ao suborno”, escreveu a tutora de Bambino. O vídeo já conta com 1,4 milhão de vizualizações, 301 mil curtidas e milhares de comentários cheios de humor. “Eu aceito as desculpas até com uma lambida na cara”, escreveu um deles. “Amei, mas estou triste porque o meu não traz nada pra mim”, brincou outro.

Leia também: Dupla de border collies são flagrados por seu tutor assistindo o pôr do sol abraçados

Se você, assim como a gente, se apaixonou por Bambino, saiba que você pode acompanhar suas aventuras, junto com o irmãozinho canino Rogerinho no TikTok e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *