Jovem cochila em sua varanda e quando acorda encontra gatinha dormindo em seu colo: ‘Ela é muito fofa’

É um fator popularmente conhecido que na Austrália podemos ver todos os tipos de animais. Diariamente nos deparamos com vídeos de cobras, aranhas, crocodilos, entre outros que entram nas casas dos humanos para lhes fazer uma visitinha. Entretanto, aparentemente animais domésticos também fazem isso. gatinha

Ali Safa estava em sua casa em Canberra (Austrália) e já tinha jogado videogame por algumas horas, então decidiu sair e descansar um pouco em seu jardim. Ao acordar, ele logo descobriu que não estava sozinho e tinha uma adorável companhia.

Leia também: Dupla de felinos visita casal diariamente em busca de um lugar para ter seus bebês: ‘São o casal perfeito’

“Eu estava tirando uma soneca na varanda de casa e cerca de duas horas depois acordei e a encontrei dormindo em meu estômago”, contou ele ao portal de notícias The Dodo. “No início, pensei que fosse um rato.”

Uma adorável e pequena gata branca decidiu acompanhar Ali, juntou-se à festa do pijama e até ronronou de alegria. Apesar de não ser muito amigável, Safa ficou encantado a felina, que decidiu chamar de Angel.

“Eu nunca tive um animal de estimação e sou um pouco solitário, então também não tenho muitos amigos, disse. “Enquanto ela dormia, ouvi o som de gatos ronronando e foi a coisa mais fofa que já ouvi.”

Embora já tivesse visto alguns gatos perambulando pela vizinhança, o homem realmente sentiu que essa gatinha o escolheu. Maravilhado com a situação, ele tirou uma foto rápida antes de Angel acordar. Quando a felina despertou, parecia já estar familiarizado com Ali.

“A primeira coisa que ela faz é descer do sofá, me olhar nos olhos e miar sem parar por 20 segundos”, continua ele. “Ela estava obviamente com fome, então adivinhe quem está comendo as asas de frango que minha mãe fez?”

Assim que ela terminou de comer, Ali decidiu dar-lhe um banho para se precaver de qualquer pulga ou doença que Angel podia ter. Surpreendentemente, ele conta que ela foi muito paciente, o que o fez considerar adotá-la “Ela parecia que precisava de uma família, então eu disse, ‘Dane-se, estou ficando com ela'”.

Uma ida à clínica veterinária revelou que a gatinha estava saudável e sem microchip, o que só deixou o homem mais feliz ainda. Safa a levou ao supermercado local comprar comida e alguns brinquedos.

Leia também: Policiais fazem casinha para abrigar gatinha de rua que sempre os visitava no frio

Duas semanas se passaram, e tudo mudou para os dois. Angel agora tem um lar para sempre e Ali tem uma amiguinha com quem brincar. “Tudo o que posso dizer é que ela é a gata mais divertida com quem eu já vi”, finaliza ele. “Tudo o que ela faz é apenas vagar ao meu redor o dia todo, querendo brinquedos ou brincar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *