Após seu brinquedo favorito ser descontinuado, cãozinho ganha 20 deles de presente da loja

Cada vez que escolhemos a bondade, o mundo fica um pouco mais brilhante. Um pequeno gesto de gentileza pode ter um impacto enorme, principalmente quando é inesperado, e não há nada melhor do que saber que você fez alguém feliz. brinquedo

Recentemente, um cachorrinho doce chamado Marley teve uma surpresa maravilhosa depois que o gerente de uma loja soube que seu brinquedo favorito havia parado de ser vendido.

Leia também: Depois de rosnar para sua dona, vira-lata caramelo tenta pedir desculpas com um pacote de biscoito

Marley é um cachorrinho amoroso e carinhoso, treinado para cuidar do autismo. Ele está sempre lá para apoiar sua mãe, Hayley Martin, que ele ama muito. Ela, por sua vez, ama o pequeno até a lua e é grato por tudo que Marley faz por ela, sempre tentando fazê-lo feliz.

Por isso, quando o adorável cão descobriu uma pelúcia de morango enquanto fazia compras com sua tutora, ele soube imediatamente que este seria seu novo brinquedo favorito. Ele deixou claro que precisava ter um daquele, o que foi prontamente acatado por Hayley.

A partir daquele momento, Marley ficou completamente apaixonado pela pelúcia e brincou ela por mais de um ano. Mas, infelizmente, por conta da adoração constante do cão, o brinquedo estava ficando velho demais, então Hayley teve que jogá-lo fora.

“Sua última etapa foi quando ele ficou encharcado e coberto de lama e lavar não conseguiu salvá-lo”, contou a tutora. É claro que, sendo uma boa mãe, Hayley pensou em comprar imediatamente para seu amado cachorro um brinquedo de morango substituto.

Entretanto, para a tristeza de todos, o brinquedo tinha sido descontinuado, e não era difícil imaginar que o cão ficaria igualmente com o coração partido por nunca mais ver seu brinquedo favorito novamente. Hayley começou a postar online, tentando encontrar uma pelúcia substituta para ele.

Incrivelmente, o gerente da loja que vendia os brinquedos de morango viu a postagem de Hayley e quis ajudá-la.
Ele entrou em contato com a tutora e disse que ficaria feliz em enviar a Marley dois dos brinquedos de morango, o que fez Hayley pular de felicidade!

Quando a embalagem chegou pelo correio, Hayley mal podia esperar para abri-la e dar a Marley seus dois novos brinquedos. Mas em vez disso, surpreendentemente o gerente enviou 20 pelúcias!

“Marley ficou chocado”, disse Martin. “Ele não sabia o que fazer! Ele foi tão gentil sobre tudo, mas estava tão animado e passou uma hora examinando todos eles, dando uma cutucada em cada um deles para que gritassem!”

Leia também: Dupla de border collies são flagrados por seu tutor assistindo o pôr do sol abraçados

Graças a esse gerente de bom coração, Marley nunca mais ficará sem seu brinquedo favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *