Tutora leva husky em abrigo para escolher um gatinho para ser seu companheiro

De acordo com a lenda urbana, cães e gatos não devem se dar bem. Na verdade, pode-se dizer que são conhecidos como inimigos mortais. Então, quando Christina decidiu que queria que sua husky tivesse um novo amigo felino, ela sabia que não seria uma adaptação fácil.

Leia também: Vira-lata abandonado faz amizade com gatinho de rua e se tornam dupla inseparável

Christina sempre quis um cachorro e um gato que pudessem criar juntos. Então, ela decidiu fazer sua cadela da raça Tamaskan Husky, Raven, para escolher um gato para ela. Aparentemente, ela sabia que se fizessem isso, teria certeza de que os dois animais se dariam bem.

Então, um dia ela levou a cadela para um abrigo de animais em Lubbock, Texas. Quando chegaram, Raven se viu na companhia de quatro gatos e, entre todos eles, um gato malhado fofo chamado Woodhouse foi o único que interagiu com Raven.

Encantada, a tutora reconheceu a conexão instantânea da dupla. Naquele dia, todos foram para casa juntos, e Christina e Raven deram as boas-vindas a Woodhouse como a mais nova adição à sua família. Desde então, eles fazem tudo juntos

Já se passou um ano e a única mudança que Christina notou no relacionamento dos dois foi apenas para melhor. Eles sempre gostam de estar perto um do outro e de brincar juntos, o que mostra que sua conexão só cresceu com o passar do tempo.

Em algumas fotos tiradas pela tutora, podemos ver que Woodhouse adora lamber Raven e passa muito tempo dando banho em sua irmã canina. Uma das cenas mais fofas da dupla é quando se aconchegam para tirar uma soneca, seus corpos se entrelaçam e a cadela enrola sua cauda na felina.

Leia também: Gatinha doente faz amizade inesperada com husky que a ajuda a se curar: ‘Se tornou mãe dela’

É apaixonante ver que essa dupla fofa ficou tão próxima, independente da diferença entre elas. Woodhouse não se importa que Raven seja maior do que ela, pois a gatinha é destemida e sempre a persegue pela casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *