Após gastar R$2000 em exames, homem descobre que seu cãozinho manco estava apenas o imitando

Quando notamos que nossos cães estão com dor, corremos para descobrir o que está errado, afinal, faríamos qualquer coisa para manter nossos amigos peludos felizes e seguros. Então, quando um vira-latinha chamado Billy começou a mancar, seu pai contatou o veterinário imediatamente. exames

Leia também: Husky cega desde filhote fica animada quando sente a neve em suas patas: ‘Ela ama o frio’

Russell Jones recentemente engessou o pé, o que significava que precisava de muletas para andar. Quando ele caminhava com Billy, ele mancava um pouco e logo Billy o seguia. O filhote mancava com uma perna sem tocar o chão. Quando Jones viu isso pela primeira vez, ficou imediatamente preocupado.

Por isso, rapidamente procurou ajuda médica, o que lhe custou cerca de 300 libras (aproximadamente R$2000) com vários exames e raio-x. Depois de Billy andar normalmente lá, sua família começou a suspeitar que ele estava apenas copiando os movimentos do pai, provavelmente demonstrando simpatia por ele.

Apesar das centenas de dólares perdidos, a razão por trás da manqueira de Billy foi realmente emocionante. Então, Jones fez um vídeo de Billy em ação e o compartilhou em um grupo no Facebook. “Custou-me £ 300 em taxas de veterinário e raios-X, nada de errado, apenas simpatia. Eu o amo”, escreveu Jones.

Assista ao adorável vídeo aqui:

Alguns internautas não conseguiam acreditar que um cachorro fingiria mancar. Portanto, alguns comentários incentivaram Jones a obter uma segunda opinião sobre a saúde de Billy, o que já tinha sido considerado por Jones. Ainda parecia que simpatia era a única condição que Billy tinha.

Leia também: Veterinário de 92 anos passa a aposentadoria construindo cadeiras de rodas para cães deficientes

Ao que parece, Jones provavelmente está certo. Os cientistas estudaram o comportamento dos cães e descobriram que eles imitam os membros da família. Claro, a maioria das pessoas ficaria brava com isso, mas em vez disso, a família se divertiu com o quão bobo e simpático é seu companheiro canino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *