Artista de rua ganha a vida performando com vira-latinha que participa do ato em Fortaleza

Ao viajar para grandes cidades ao redor do mundo, existe um fenômeno comum que chama a atenção nas movimentadas ruas turísticas. Estamos falando sobre as estátuas de milhares de personagens que não são o que parecem à primeira vista. Artista de rua

E quando você pensa que não há nada mais impressionante do que gente que se transforma em monumentos à perfeição, espere até ler esta comovente história de um jovem artista de rua.

Leia também: Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

O venezuelano Yorge Luís Ruiz vem aperfeiçoando sua arte há quatro anos, desde que se mudou para Fortaleza, Ceará. Ele trabalha como uma estátua viva para entreter quem passa, mas há um acréscimo especial à sua rotina que o diferencia de outros artistas. Sua adorável parceira de negócios é uma vira-lata chamada Jasper.

Jaspe Esmeralda é a melhor companheira que se pode desejar: não só acompanha o dono todos os dias ao trabalho, mas ajuda muito no seu ato. A linda menina deve ter um talento natural, pois não apenas seu pelo marrom combina com a roupa acobreada do dono, mas ela instintivamente congela durante a apresentação.

Certamente há um pouco de magia envolvida entre esta bela dupla, pois Ruiz admite que nunca treinou a vira-latinha e que o incrível ato aconteceu naturalmente quando ele acariciou o pescoço de Jaspe.

Jaspe e sua atuação digna do Oscar têm chamado a atenção de pessoas fora das ruas movimentadas do Brasil, quando um vídeo da dupla se apresentando arrebatou a internet com mais de 2,9 milhões de visualizações no Twitter. Veja abaixo:

Se você, assim como nós, também se apaixonou por essa dupla encantadora, saiba que também pode acompanhá-los pela internet. Yorge criou uma conta no Instagram para a cadelinha, que já conta com mais de 130 mil seguidores. Você pode segui-los clicando aqui.

“Agradecemos muito aos brasileiros todos os dias por apreciarem nosso trabalho. Estamos maravilhados com todos os comentários positivos que estamos recebendo neste momento”, escreveu Yorge Ruiz em suas redes.

Este cachorro e seu dono se tornam uma estátua viva de bronze - NAÇÃO

Leia também: Vira-lata resgatado das ruas sai para trabalhar diariamente com seu tutor gari e ganha uniforme personalizado

Não há dúvida de que Yorge e a pequena Jaspe têm uma relação muito especial. Desejamos a eles tudo de bom, especialmente durante esses tempos difíceis em que seu trabalho tem sido tão afetado pelo corona vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *