Cachorro amoroso faz amizade com alce que atravessava a estrada e o lambe através da cerca

Sabemos que cachorros são animais incomparáveis, capazes de encantar até os corações mais fechados. Por isso, não é de estranhar que sejam os melhores amigos do homem, mas a capacidade de se fazerem amados por estes animais vai além do coração humano. Cachorro

Recentemente, um adorável cãozinho da raça pirinéus surpreendeu a todos com a sua nova conquista: ter encantado o coração de um animal que tem o dobro de seu tamanho, mas é tão amoroso quanto ele.

Leia também: Pastor alemão faz amizade com urso preto que invadiu quintal de sua casa e começa a brincar com ele

Winston é um cãozinho que, com apenas 5 meses, já cativou o amor incondicional de seus tutores. O pequeno foi adotado por Lauren Sturges e mora com sua família humana em Loveland, no Colorado (EUA). Aparentemente, sua fofura está ultrapassando os limites das espécies.

Este cachorrinho de pelos brancos conseguiu conquistar o coração de um grande alce selvagem. Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, podemos ver a emocionante cena de Winston e o animal se conectando através da cerca.

Segundo a tutora, a gravação foi feita em um dia comum e a pegou totalmente desprevenida. Lauren decidiu sair para inspecionar a área com o cachorrinho e se deparou com uma manada de alces do outro lado da estrada, fora da propriedade da família.

Mesmo com cerca de tamanho médio que impedia o alce de entrar na propriedade, os animais não haviam demonstrado o menor interesse em se aproximar. Entretanto, tudo mudou quando notaram o filhote se aproximando da cerca para farejar o que estava acontecendo.

Um alce brincalhão se aproximou para se apresentar. Na verdade, sabemos que os animais farejam e fazem contato para se conhecerem, por isso, a questão não ficou apenas no contato visual. Quase que imediatamente, o alce juntou o nariz ao do cachorrinho e começou a lamber o filhote.

Não temos dúvida alguma de que Winston roubou o coração do animal selvagem. Felizmente, Lauren estava muito apaixonada no momento, então ela não pôde deixar de rir durante a gravação. “Eu estava quase chorando de tão lindo”, disse Sturges.

O vídeo mostra apenas alguns segundos do encontro, mas Lauren explica que antes de começar a gravar um alce macho já tinha se aproximado. De acordo com ela, foram cerca de cinquenta animais que atravessaram a estrada mas aquele em particular ficou curioso com o cachorrinho e veio ao seu encontro.

O encontro foi realmente mágico e divertido, em determinado momento a criatura levanta a cabeça de excitação, enquanto o cachorro parece estar petrificado. Winston também gostou do momento, pois fica parado diante da demonstração de afeto.

O encontro entre Winston e seu novo amigo terminou quando um de seus irmãos caninos mais novos se aproximou da cerca e começou a latir. Nesse ponto, Lauren decidiu manter os filhotes longe por medo de que o alce ficasse com medo de tentar atravessar a cerca.

Lauren estava muito cansada de trabalhar no fim de semana, então foi uma espécie de bênção para ela que a vida lhe deu aquele momento único. “Foi mágico. Foi uma espécie de recompensa depois de trabalhar duro durante todo o fim de semana”, disse a jovem.

Leia também: Gatinha resgatada de maus tratos cria amizade inesperada com cervo em seu lar temporário

Essas cenas revelam o lado mais gentil da natureza e como, apesar das diferenças entre as espécies, o amor é o que acaba nos unindo. Esperamos que o ser humano aprenda mais com esses gestos ternos dos animais e que a solidariedade e a compreensão passem a fazer parte do nosso comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *