Após ser resgatada, gatinha parece pedir para seu salvador deixá-la sair para buscar seus outros filhotes

Não existe amor maior do que o amor de uma mãe, e isso se aplica a qualquer espécie. Uma mãe nunca ficará tranquila sabendo que seus filhos não estão seguros e que precisam de ajuda, sempre zelando pela sua segurança acima de tudo. gatinha

Essa gatinha foi resgatada com seus dois bebês por uma pessoa bondosa que percebeu sua existência. Entretanto, quando foi levada para um lugar seguro, Sassie não conseguiu manter a calma e implorou ao seu salvador que a deixasse sair.

Leia também: Gatinha com instinto materno acolhe filhote abandonada com apenas duas semanas de vida

Uma mulher desconhecida de Port Coquitlam, Vancouver (Canadá), encontrou a pequena Sassie e dois filhotinhos vagando pelas ruas. Depois de levá-la para dentro, a moça estranhou que ela não queria se acalmar e implorou para que ela a soltasse.

Curiosa, a mulher a libertou para ver qual era o motivo de tanta agitação. No mesmo instante, a gata correu para uma garagem perto de onde havia sido resgatada e buscou seus outro cinco filhotes que haviam sido deixados no local.

“O gentil samaritano levou a pequena família para dentro, mas a mamãe implorou para que ela voltasse”, relatou a organização ao portal de notícias Love Meow. “Uma vez do lado de fora, ela voltou para a garagem e um por um trouxe mais cinco gatinhos!”

A pequena Sassie parece saber que ela era a única que tinha conhecimento da existência de seus bebês. Além disso, precisava colocá-los em segurança e não se acalmou até que estivessem todos ao seu lado.

Imediatamente, a mulher ligou para o abrigo mais próximo de sua casa, o Vancouver Orphan Kitten Rescue Association (VOKRA) para obter ajuda. Felizmente, eles aceitaram a família felina de oito pessoas sem nenhuma hesitação.

Quando chegaram, os voluntários notaram que um dos bebês tinha um problema com uma das patas traseiras e precisava de atenção urgente. Parte do tratamento de Long John Silver, como foi chamado, consistia em mergulhar a pata em um líquido que ajudasse a acelerar a cicatrização.

Mesmo com todo o amor que recebeu da equipe do abrigo, o gatinho acabou perdendo a patinha. Ainda sim, eles contam que nada pode detê-lo em suas brincadeiras serelepes. Long John Silver já está bem melhor e anda como um profissional com suas três perninhas.

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

Graças a Sassie e ao seu amor maternal, seus sete filhotinhos terão uma vida melhor, fora do perigo das ruas. Logo eles serão disponibilizados para adoção e torcemos que possam ser adotados por uma família que os ame incondicionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *