Gatinha grávida resgatada das ruas dá à luz junto com mulher que a acolheu

A gravidez é um processo lindo, mas também muito difícil pois as futuras mamães devem lidar com a dor, o desconforto, mas também com a felicidade de saber que um ser vivo ainda está por vir. É o mesmo para todas as espécies, independente do tamanho. gatinha

Lauren Maners é conhecida em sua região por ser uma forte ativista dos animais. Entretanto, quando descobriu a gravidez, decidiu que não queria cuidar deles no momento e queria se concentrar apenas nela. Isso foi até que ela e o marido encontraram Dove, uma adorável gata branca.

Mulher grávida e gato dão à luz ao mesmo tempo depois de encontrar a gata grávida e alimentá-la

Leia também: Após ser resgatada, gatinha parece pedir para seu salvador deixá-la sair para buscar seus outros filhotes

Eles encontraram a pequena em um estacionamento, ferida, sozinha e grávida. Sem pensar duas vezes, Lauren a acolheu em seu lar. “Eu sabia que ela estava muito mal e também sentia uma espécie de ligação com ela porque estávamos as duas grávidas”, contou ela.

Quando investigaram para saber se ela tinha uma casa, eles descobriram que ela viveu na rua durante grande parte de sua vida, então Maners decidiu levá-la para casa. Após visitas ao veterinário, eles foram informados que os bebês de Dove estavam bem e ela daria à luz na mesma época que Lauren.

Mulher grávida e gato dão à luz ao mesmo tempo depois de encontrar a gata grávida e alimentá-la

Ela tentaria encontrar um lar para os gatinhos assim que nascessem e, assim, garantir a saúde da gata durante a gravidez. Entretanto, ambas as mães tornaram-se “grandes amigas” e passavam a maior parte do dia compartilhando a companhia uma da outra.

Era como se não precisasse de falas para se entender pois a dupla estava nas mesmas condições e se apoiavam incondicionalmente. “Dove me seguia aonde quer que eu fosse. Ela adorava sentar do lado de fora comigo todas as manhãs em nossa área e me deixar esfregar sua barriga enquanto tomávamos café da manhã”, diz.

Mulher grávida e gato dão à luz ao mesmo tempo depois de encontrar a gata grávida e alimentá-la

Assim que Lauren voltou do hospital depois de dar à luz a sua filhinha Kylie, Dove também tinha entrado em trabalho de parto. Enquanto Lauren tinha apenas uma filha, Dove tinha seis gatinhos fofos. “Não tenho certeza se foi no mesmo dia, só sei que quando voltei do hospital com meu bebê Dove também tinha dado à luz”, continua.

Felizmente, os filhotinhos nasceram saudáveis e foram muito bem cuidados por Lauren e seu marido. Entregá-los para adoção foi difícil, mas todos foram acolhidos e de vez em quando se reencontram com a mãe.

Mulher grávida e gato dão à luz ao mesmo tempo depois de encontrar a gata grávida e alimentá-la

Leia também: Ninhada de gatinhos resgatados com três semanas se recuperam e mostram personalidade brincalhona

Lauren garantiu que Dove e seus gatinhos encontrassem novos lares incríveis e amorosos, por isso fez questão de levá-la até sua amiga, também ativista dos animais. O importante é que todos encontraram um bom e amoroso lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *