Vira-lata de rua conquista funcionários e é adotado por concessionária: ‘Virou cãosultor’

É possível facilmente trocar de estilo de vida quando você tem determinação e não para de correr atrás até atingir o sucesso. Aparentemente, isso não acontece apenas com humanos, como também com cães, seguindo a história desse vira-latinha. Vira-lata

No Espírito Santo, um cachorrinho de rua tenaz conseguiu um emprego e um lar por pura persistência e força de vontade. Agora chamado de Tucson Prime, ele foi contratado por uma concessionária Hyundai depois de várias visitas ao local.

Leia também: Vira-lata resgatada se torna mascote de posto de gasolina: ‘Nossa xodózinha’

A equipe da concessionária da cidade de Serra, no interior do ES, notou Tucson pela primeira vez no início de 2020. O pequeno estava rondando o local e, inicialmente, os funcionários pensaram que ele estava apenas de passagem.

Entretanto, o tempo passou e ficou evidente que o vira-lata havia decidido fazer da concessionária seu lar para sempre. Ele ficava constantemente do lado de fora e parecia determinado a ficar lá. A essa altura, a equipe tinha gostado muito de Tucson e decidiu que ficaria mais do que feliz em deixá-lo ficar.

Então, em uma noite tempestuosa, eles deram um passo adiante e trouxeram o filhote para dentro a loja. O gerente do showroom, Emerson Mariano, simplesmente não suportava a ideia de deixar o filhote ficar sozinho do lado de fora no frio e na chuva.

Emerson logo descobriu que o filhote era incrivelmente doce e afetuoso. Apesar de ser um cachorro que provavelmente cresceu nas ruas, Tucson tinha jeito com as pessoas e era simplesmente de partir o coração, gentil e adorável.

O cachorrinho roubou o coração de todos e logo ficou decidido que o pequeno vira-lata deveria ser adotado e cuidado pela concessionária. Eles chamaram o filhote de Tucson de Prime, e imediatamente começaram a fazê-lo se sentir o mais seguro e feliz possível.

Primeiro, eles precisavam ter certeza de que ele estava bem de saúde e, por isso, o levaram ao veterinário. No veterinário, Tucson passou por um check-up completo e recebeu todas as vacinas necessárias para mantê-lo feliz e saudável.

Depois disso, o vira-latinha foi levado de volta à concessionária e foi apresentado à sua nova vida como o novo funcionário mais fofo da loja. Aparentemente, a decisão de levar Tucson logo provou ser uma grande jogada em diversos níveis.

Não só Tucson finalmente teve o amor, a segurança e o conforto que merecia, mas a concessionária também se beneficiou do acordo. O pequeno, sem surpresa, acabou conquistando o coração das pessoas e, assim que começou a interagir com os clientes, a resposta do público foi extremamente positiva.

Os clientes adoraram Tucson e rapidamente começaram a elogiar suas habilidades de atendimento ao cliente. Várias pessoas até voltaram à loja apenas para cumprimentá-lo e dar-lhe presentes ou abraços. Além disso, a equipe ama o maravilhoso ambiente de trabalho que o doce cachorrinho criou.

Na verdade, as contribuições de Tucson foram tão amadas pela concessionária e seus clientes que levaram a empresa a ‘contratá-lo’ apropriadamente. Agora, o pequeno tem seu próprio cartão de identificação de funcionário!

Tucson está muito animado com sua nova casa, trabalho e vida, e adora todo o cuidado e carinho recebe. Ele deixou de viver na rua para ter uma casa e um emprego, sem falar que está rodeado de pessoas que o amam e apreciam.

Depois de passar tanto tempo ignorado e sem amor enquanto vivia como um vira-lata, Tucson ficou muito feliz por finalmente se sentir amado e apreciado. De repente, ele se viu rodeado de amor e felicidade e agora, o cachorrinho está crescendo.

O vira-lata não é apenas uma celebridade local, como nacional. Em breve, o adorável cachorrinho dará o próximo passo em sua história de sucesso. A Hyundai soube da história do cachorrinho charmoso e pediu a Tucson para aparecer em uma campanha publicitária nacional.

Leia também: Depois de seu tutor falecer, vira-latinha se torna apoio emocional para enlutados no cemitério

Tudo que Tucson merecia desde o início está finalmente acontecendo e não poderíamos estar mais felizes por ele! Este cachorrinho doce finalmente tem tudo que precisa e pode acordar todas as manhãs sentindo-se feliz e contente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *