Entregador argentino encontra companheiro canino de viagens e adapta sua bicicleta para levá-lo

Alguns dizem que o amor é expresso em detalhes, e por isso, nossos amigos de quatro patas muitas vezes são mais fiéis do que os seres humanos. Geralmente, quando nosso olhar os encontra pela primeira vez, sabemos que será o início de uma grande história de amor. companheiro

Esta é a história de um jovem entregador argentino que adora viajar pelo mundo e já fez uma road trip por grande parte da América do Sul. Felizmente, ele encontrou o companheiro perfeito para as suas viagens de aventura durante um passeio.

Leia também: Vendedor ambulante do Peru trabalhada todos os dias carregando seu cãozinho fiel nas costas

Alejandro Rochi Páez é um entregador que sempre teve uma grande paixão: viagens e aventura. Assim, ele mal sobe em sua bicicleta com uma mochila nas costas e um saco de dormir e já parte para descobrir novos lugares e inexplorados.

Sua paixão o levou a conhecer lugares como Chile, Colômbia, Equador e Brasil. Entretanto, ele sempre achava que a companhia certa lhe faltava, o que mudou quando ele estava passeando pelas ruas de São Luís, capital do Maranhão.

Alejandro viu uma cena que o chocou completamente. Na lateral da rua, ele encontrou três cachorrinhos que haviam sido abandonados dentro de uma caixa de papelão. Os filhotes estavam muito maltrapilhos e precisavam urgentemente de cuidados médicos.

Felizmente, um vizinho do local descobriu a situação e acolheu dois dos três filhotes, enquanto o destino do terceiro ainda era incerto. Alejandro sentia em seu coração que não poderia deixá-lo ali, então decidiu adotá-lo e torná-lo seu companheiro de viagem e aventura favorito.

Após algumas semanas de cuidados veterinários intensos, Fredy se recuperou perfeitamente. Para comemorar, o entregador levou o cachorrinho de dois meses para passear adaptando sua querida bicicleta as demandas de seu companheiro de viagem inesperado.

Com o auxílio de uma lata de lixo, Alejandro a fixou com um pequeno toldo para proteger o cachorro do sol, chuva ou mau tempo, e prendeu-o à sua bicicleta. Agora, ele não se sentiria mais só enquanto viajava pela América do Sul!

O tempo passou, Alejandro voltou para a Argentina e Fredy cresceu, mas os dois ainda são praticamente inseparáveis. Mesmo depois que o entregador voltou a trabalhar a todo vapor, quem o acompanha nas entregas é o tenro cachorro adotado, sempre montado na cesta presa à fiel bicicleta de Alejandro.

Leia também: Casa funerária adota cadela amorosa para confortar pessoas que perderam seus entes queridos

Cada vez que os clientes veem Alejandro carregando este cachorrinho fofo, seus olhos brilham e essa é a melhor das recompensas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *