Pit bull de rua se apaixona por pelúcia de unicórnio e invade loja cinco vezes tentando roubá-la

A vida nas ruas pode ser muito difícil, mas essa cadelinha de rua chamada Sisu sabia que seria um pouco menos solitário se tivesse o conforto de uma pelúcia de unicórnio roxo. A pit bull queria o brinquedo de pelúcia mais do que qualquer coisa no mundo, mesmo que isso significasse roubá-lo.

Leia também: Cadela se apega a bichinho de pelúcia e não se afasta dele nem para sua dona costurá-lo

No começo do ano, a história de Sisu e sua persistência viralizou nas redes. A adorável cadelinha de rua da raça pit bull parecia já conhecer a dor do abandono há mais tempo do que devia, então decidiu encontrar um companheiro para se sentir menos sozinha.

Ela encontrou uma pelúcia de unicórnio da dólar da Dollar General, uma loja da rede de varejo conhecida nos EUA, e se apaixonou completamente. Como não tinha um tutor a quem pudesse pedir de presente, a cadela decidiu pegá-lo por si mesma.

Assim, ela foi flagrada por um funcionário invadindo a loja cinco vezes, na tentativa de roubar o brinquedo do unicórnio. Mas sempre que ela o pegava, o homem a localizava, tirava o brinquedo e o colocava de volta na prateleira.

Entretanto, quando ficou claro que Sisu não iria desistir, um trabalhador da Dollar General ligou para a Duplin County Animal Services, o abrigo de animais local, para obter ajuda. Depois que a voluntária Samantha Lane foi chamada, Sisu foi levada para o abrigo.

“Recebemos uma ligação de nosso centro de comunicações de que Sisu estava em uma Dollar General entrando e pegando um unicórnio”, disse Joe Newburn ao The Dodo. “Então, finalmente, eles tiveram que trancar a porta e não deixá-lo entrar. Quando minha oficial chegou lá e descobriu que queria muito o unicórnio, ela o comprou.”

Para a oficial de controle de animais Samantha Lane, comprar o brinquedo parecia a coisa certa a fazer. “Ela estava apenas comprando o unicórnio porque é isso que ela faz”, disse Joe. “Cada animal com quem ela entra em contato faz isso.”

Ninguém sabe por que Sisu é tão obcecada pelo unicórnio, mas a equipe da instituição acham que a cadela pode associá-lo à sua antiga casa. Para sua felicidade, agora a pit bull de cerca de 1 ano finalmente tem o brinquedo dos seus sonhos e não se afasta dele.

“Ela está sempre com aquela coisa”, disse Newburn. “A única vez que ela não mexe com isso é quando fica sujo. Mas depois de lavá-lo e limpá-lo, ela voltará a ser seu amigo novamente.”

Um cachorro vadio que continuou tentando roubar um unicórnio roxo de uma loja ganha um brinquedo e uma casa para sempre

Leia também: Após seu brinquedo favorito ser descontinuado, cãozinho ganha 20 deles de presente da loja

Depois que a história de Sisu se tornou viral, ela e seu brinquedo favorito conquistaram o coração de muitos internautas. Felizmente, a dupla incrível foi adotada e encontraram seu lar para sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *