Cãozinho some o dia todo e volta com um bilhete pendurado no pescoço

Louie, um cão já idoso, com 12 anos, deixou sua família desesperada ao ficar desaparecido, por um dia inteiro.

Marolyn Diver, a “irmã” de Loiue, disse que todos estavam muito preocupados com o cachorrinho, achando que poderia ter acontecido algo terrível com ele. “Estávamos preocupados de que alguém pudesse tê-lo machucado”, disse Marolyn.

Ao final do dia, o cãozinho voltou, mas estava exausto e tinha muitas folhas em seus pêlos. Todos ficaram mais apreensivos ainda.

A surpresa veio, quando, ao examinar o cachorro, procurando por machucados ou indícios de alguma violência que alguém poderia ter feito ele, encontraram um bilhete pendurado em seu pescoço.

No bilhete, havia um recado para a família: “Louie é o herói do dia. Ele salvou meu cão Maddy que estava em perigo, preso em uma pilha de ramos. Felicidades, Rob”.

Rob é um fazendeiro, vizinho dos Diver, e Maddy é seu cachorro. “Ele era um dos nossos muitos vizinhos que estavam acostumados a dizer “olá” ao velho cão Louie”, contou Marolyn.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/10/22/homem-abriga-temporariamente-cachorro-que-imita-uma-foca-e-acaba-se-apaixonando/

A família de Louie ficou curiosa com o bilhete e procurou Rob para entender a história. Rob, então, contou que Maddy estava desaparecido desde a manhã daquele dia, o homem pegou o carro e saiu em busca cadelinha, mas sem sucesso. Entretanto, ao voltar, desanimado, encontrou Louie em sua propriedade que se comportava de uma maneira, como se quisesse que Rob o seguisse, e ele o seguiu.

“Rob disse que ele estava 100% seguro de que Louie sabia o que estava fazendo e conseguir encontrar Maddy era seu único intuito naquele momento”, disse Marolyn.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/05/curiosidades-sobre-tosa-para-cada-tipo-de-pelo-de-cachorro/

Ao encontrar a cadelinha presa entre os arbustos e coberta de terra, o cãozinho ajudou Rob a escavar, puxando os ramos e cavando o chão.

Pouco tempo depois, os dois conseguiram livrar Maddy.

Em forma de agradecimento, Rob deu a Louie um bocado de biscoitos e um afago gostoso em sua cabeça.

Sabendo que a família de Louie ficaria muito preocupada com o seu cãozinho já idoso, Rob teve a idéia de escrever o bilhete, assim o desaparecimento, quando ele retornasse, teria uma explicação.

Louie é um verdadeiro herói.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *