Pitbull deficiente vítima de abandono consegue nova família

Essa é mais uma história de abandono, porém, dessa vez, temos um final muito feliz.

É muito difícil acreditar que alguém seja capaz de abandonar um cachorro em qualquer situação, ainda mais um cachorro com deficiência, que precisa de todo cuidado e carinho possível.

Infelizmente, foi o que aconteceu com esse Pitbull deficiente chamado Charlie, que foi deixado em um parque completamente sozinho.

Porém, a bondade de um homem o fez ser resgatado e Charlie ficou em um lar temporario. O cachorro possui uma má formação nas patas dianteiras, que dificulta o andar, mas isso não o impede de ser um cão alegre e muito animado.

Charlie aos poucos foi fazendo amizade com os outros cachorros e em pouco tempo já fazia parte do grupo.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/17/aplicativo-que-ajuda-a-adestrar-cachorros/

Vários tratamentos foram discutidos e a melhor solução e menos invasiva foi a utilização de uma espécie de muleta para dar sustentação as patas. O que não incomodou Charlie, que passou a ter uma vida feliz e saudável.

Com o passar dos tempos, Charlie começou a rejeitar as muletas, bastava colocar e ele as arrancava, então, o veterinário resolveu experimentar retirar elas para ver se os músculos do cachorro conseguiriam se desenvolver o suficiente para ele andar normalmente.

Com muitos exercícios diários e caminhadas, as pernas de Charlie ficaram mais fortes e ele já conseguia andar e correr normalmente.

E para melhorar ainda mais essa história, uma família viu sua foto na Internet e se apaixonou, adotando o lindo cãozinho e o chamando de Crosby. Confira o vídeo de Crosby com sua nova família.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/17/aplicativos-que-permitem-conhecer-melhor-seu-cachorro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *