Cachorro é resgatado e só consegue dormir junto de seu dono

Hedgie é um cãozinho que passou por muitos momentos traumatizantes. O pobre cachorro, quando filhotinho, vivia amarrado e nunca tinha conhecido o amor verdadeiro.

Logo após ser resgatado, o pequenino teve um começo de vida nova bem difícil. Hedgie tinha medo de tudo e de todos, pois o tempo que viveu com a primeira família, ele apenas conheceu humilhação e desprezo, além de ser maltratado.

Logo nos primeiros momentos, o cão, apavorado, demonstrava o quanto tinha medo dos humanos e por essa razão, no período de sua adaptação a seu novo lar, ele costumava se esconder embaixo da mesa.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/21/cachorro-com-vitiligo-ajuda-garoto-com-a-mesma-doenca-a-se-aceitar/

Foi quando Mason, o garoto que agora é seu novo dono, decidiu levar o cachorro para passar a noite em seu quarto.

Na manhã seguinte, todos ficaram admirados, era como se o cãozinho tivesse passado por uma transformação.  A partir desse dia, Hedgie sentiu um vínculo muito grande com seu novo dono.

A afinidade entre eles foi tão grande, que eles acabaram se tornando amigos inseparáveis, fazendo tudo sempre juntos.

Um certo dia Hedgie começou a apresentar problemas para comer e caminhar. Muito preocupado, Mason e a família resolveram levá-lo imediatamente ao veterinário. Assim que os exames ficaram prontos, descobriram que o pequenino estava com Megaesôfago, que um grave alargamento do esôfago, podendo causar dor e dificuldade para engolir.

Mas a família de Hedgie não desanimou, pelo contrário, eles começaram a alimentá-lo em uma cadeira especial. Apesar desse distúrbio, seus tutores sabiam que ele era saudável e tinha muito para viver ainda ao lado deles.

Depois que o cãozinho foi resgatado, ele teve sua vida mudada completamente, antes vivia preso e não sabia o quer era o amor e carinho. Agora com sua nova família, ele sabe o que é ter um lar confortável, uma família que o ama e que cuida dele muito bem dele, mesmo com seu distúrbio.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/11/20/pitbull-deficiente-vitima-de-abandono-consegue-nova-familia/

Confira o vídeo de sua história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *