Cãozinho de rua se emociona e chora ao ser alimentado por mulher que passava

Pelas ruas de Jinzhong, uma província de Shanxi, no norte da China, esse cãozinho se amociona ao receber comida de uma estranha que passava no local.

As imagens foram gravadas e publicadas nas redes sociais, onde mostram o pequeno vira-lata vibrando de alegria ao perceber que seria alimentado.

Crédito foto : Douyin/xiaoxiangchenbao

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/29/cachorro-tenta-avisar-a-seus-donos-que-estao-sendo-roubados-mas-ninguem-o-da-atencao/

A mulher que estava passando, resolveu ajudá-lo e entregar um lanche que estava comendo, os olhos do cachorrinho começaram a brilhar, como se soubesse que seria alimentado. Em outra parte do vídeo, vemos também a mulher voltando em outro momento ao parque para dar uma olhada no cachorro e cumprimentá-lo. Quando ela ofereceu outro lanche, o cachorro começou a chorar, numa cena comovente.

A mulher disse em uma entrevista ao “Xiaoxiang Morning Post” que tentou levar o cachorro para dentro do carro, mas o pequenino pulou de seu colo.

Em publicação ela disse: “Quando vi um cachorro vagando, meus amigos e eu estávamos caminhando no parque” .“Quando lhe demos comida, ele começou a chorar, então tentei colocá-lo no carro, mas ele recusou e voltou para a rua”.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/30/idoso-de-74-anos-luta-com-crocodilo-para-salvar-seu-caozinho/

Assim que o vídeo comovente foi compartilhado online, ele viralizou, recebendo muitas curtidas e vários comentários e muitas pessoas ficaram preocupadas com o que aconteceu com o pequeno cão.  Confira o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *