Posto de combustíveis presenteia cães de rua

No México, um posto de gasolina destinou vagas em suas dependências para que os cães da região possam beber água e comida.

“Muitos cães de rua encontram refúgio no posto de gasolina, fazem amizade com os trabalhadores, possuem muito espaço para se movimentar e sempre interagem com as pessoas. Claro, aqui tem água e às vezes eles até encontram comida”.

Em todo o mundo, milhares de cães sobrevivem nas ruas em condições deploráveis, dependem da solidariedade de quem não os olha com indiferença e lhes oferece água e comida. Mas, felizmente, existem aqueles que se dedicam a ajudar os animais mais vulneráveis ​​nas ruas.

Esse posto de gasolina, percebendo a necessidade dos pobres animais, decidiu instalar comedouros e bebedouros para os pequeninos.

O posto de gasolina, no México, sabendo de tudo isso,  decidiu se tornar o lugar “Pet friendly” e abriu um “posto canino” onde os cães podem encontrar comida, água e muito amor.

A iniciativa foi muito elogiada nas redes sociais e, agora, ativistas da causa animal esperam que outras empresas se inspirem na ideia e resolvam replicá-la.

Eles vão salvar a vida de muitos inocentes com sede e fome. Isso não mudará nosso mundo, mas mudará o mundo dos animais necessitados.

O primeiro alimentador foi instalado no estacionamento de um posto de gasolina para carga no estado de Coahuila, no norte do México. Com o sucesso do contrato, outros chamados “postos” estão sendo implantados em outras agências da rede de gás de carga.

Este é o Grupo Cargo Gas, que tem o compromisso de fazer a diferença nos negócios, sempre com foco no atendimento ao cliente, consulte o seu site para mais detalhes. Percebemos que essa descrição é muito adequada para quem ama os animais porque iluminam a sua relação com os cães.

É basicamente um recipiente automático no qual a comida cairá cada vez que o cão comer. Além disso, ao lado dela, existe uma fonte de água limpa.

Os cães de rua tendem a se abrigar e se proteger em postos de gasolina. E lá, eles finalmente acabam encontrando um comedouro, onde podem comer de forma correta e adequada.

A meta da empresa é instalar esses pequenos postos em todos os estabelecimentos da rede.

Muitos usuários de redes sociais apreciaram essa medida, permitindo mais de 10.000 interações. Despertaram comentários positivos de pessoas que amam e respeitam os animais e os postos de gasolina tornaram-se amigos dos cães, como eles dizem.

Eles não vão mudar nosso mundo, mas vão mudar a vida de muitos sem-teto e sem-teto sedentos.

“No Cargo Gas Group, estamos comprometidos com a comunidade e em breve todos os nossos postos de gasolina serão animais de estimação, com o objetivo de fornecer comida e água aos cães de rua “ , comentou um porta-voz da rede.

Como você também pode ajudar:

Sim, podemos tentar salvar animais sem ter a opção de adotá-los, por exemplo.

Ajudamos dando suporte para protetores de animais, por exemplo, fornecendo suporte para protetores de animais. Pesquise no site e encontre um protetor que possa resgatar o animal e encaminhe-o a um adotante responsável para obter ajuda.

Pessoas que não podem adotar animais podem se registrar com protetores ou ONGs para fornecer abrigos temporários para animais em risco. Outra opção é patrocinar animais de estimação resgatados. Desta forma, doe remédios, ração, material sanitário ou pague cirurgias.

Além disso, os protetores sempre precisam de ajuda, como pagamento de transporte de animais ou resgate e cuidados. Uma forma de ajudar é organizar ou comprar sorteios, feiras ou outros métodos de arrecadação de fundos.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *