Filhote abandonado segue policiais pela rua em busca de ajuda

Um lindo filhote de cachorro perambulava pelas ruas de Los Angeles, perseguindo dois policiais que patrulham a área, em busca de ajuda.

O pequenino tropeçou na calçada, estava muito incomodado e não sabia o que fazer. Assim que o cãozinho viu os dois policiais, de alguma forma ele pensou que aqueles dois homens poderiam ajudá-lo e correu em direção a eles, perseguindo-os.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/03/cachorrinho-ganha-colo-e-carinho-de-ladrao-enquanto-casa-e-invadida-e-assaltada/

Quando a polícia de Los Angeles percebeu que o filhotinho os perseguia, eles imaginaram que precisariam ajudar e resgatar o animalzinho abandonado.

O cachorrinho obviamente queria encontrar alguém para protegê-lo, amá-lo e ajudá-lo, ele era muito pequeno e não saberia cuidar de si mesmo.

O cachorrinho se aproximou rapidamente do oficial chamado Mercado, com seus olhinhos brilhantes, na esperança de encontrar ajuda, o policial o pegou e o levou para a patrulha. Os oficiais Mercado e Tavera decidiram levar o cachorro para a divisão do batalhão e o apresentaram à equipe “Hollywood LAPD Division“.

Durante o trajeto até a delegacia, o cachorrinho parecia muito grato aos policiais, pois não parava de olhar com admiração para seus salvadores. Os oficiais o chamaram de “Hobart”, em homenagem à rua onde foi encontrado.

O cachorro estava muito feliz e impressionado com seus heróis. Hobart finalmente chegou à delegacia e foi apresentado a todos os policiais, todos estavam animados para conhecer o adorável cachorrinho.

Leia também: https://adoteumcachorro.com/index.php/2020/12/31/25-fotos-de-cachorros-que-parecem-estar-sorrindo-de-verdade/

O lindo filhote causou tanta sensação que eles decidiram dar a ele um título honorário para ser treinado como oficial K-9.

A Divisão de Hollywood da LAPD disse em uma postagem no Facebook:

“Novo membro de nossa unidade K-9, ‘Hobart‘ Bem-vindo ao LAPD! “

Hobart adorou toda a atenção recebida na estação, mas concentrou sua atenção e admiração em seu herói pessoal, o oficial Mercado, que percebeu o quanto o coraçãozinho de Hobart era grato a ele e um vínculo especial foi criado entre eles.

Felizmente para Hobart, o oficial Mercado, em um gesto comovente, decidiu torná-lo o cão mais feliz do mundo e o adotou.

Em um comentário na postagem do Facebook, a Divisão de Hollywood da LAPD disse:

“Muitos de vocês têm se perguntado o que Hobart está fazendo atualmente. Pois então ficarão felizes em saber que o oficial Mercado o adotou. “

Os dias ruins da curta vida do filhote parecem ter acabado, agora ele está se acostumando a ser uma criança amada em seu novo lar.

O pequeno Hobart tem o prazer de viver e compartilhar com seu herói pessoal e, finalmente, tem o lar amoroso que sempre quis e mereceu.

Hobart ainda é muito jovem, então ele ainda não está pronto para ser treinado como K-9, pois agora ele só terá que desfrutar de aventuras com seu pai.

A comovente história foi compartilhada na conta do Twitter da Polícia de Los Angeles e tocou o coração dos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *