Cães foram resgatados do mercado Chinês e são recebidos em aeroportos nos Estados Unidos

As pessoas que trabalham na indústria da aviação já viram de tudo e ainda vêm, todos os dias. Os aeroportos americanos às vezes recebem vôos com carga especial da China. Centenas de cães resgatados do mercado de alimentos encontraram novos donos nos Estados Unidos.

Somente no último mês, a mídia norte-americana relatou casos envolvendo mais de 100 animais, que pousaram em Los Angeles, Nova York e Miami.

Embora a cultura de todos deva ser respeitada, é indiscutível a desaprovação em considerar comer cães no Ocidente.

A China Rescue Dog é uma organização de bem-estar animal que se dedica a resgatar e recuperar cães do comércio de carne Chinês e trazê-los para os Estados Unidos e Canadá, sendo uma das organizações mais ativas nesta área.

A organização ajudou recentemente a enviar 29 cães para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/07/caozinho-que-foi-ferido-e-abandonado-pelo-dono-e-resgatado-e-adotado/

Esse lote de filhotes, muitos deles Golden Retrievers, foi retirado do comércio de carne de cachorro na China e trazido para os Estados Unidos em um avião de carga. Depois de pousar no aeroporto JFK, vários cães conheceram sua nova família e eles concordaram em adotar os filhotes sem terem o primeiro encontro.

Liea também

Outros foram levados para centros de reabilitação e socialização.

“Muitas dessas casas estão lidando com o desemprego, de um membro da família ou de um animal de estimação e esses cães chegam e são tão gratos por finalmente terem um lar de verdade que fazem o que sabem de melhor… oferecer amor incondicional”, disse a fundadora da China Rescue Dogs, Jill Stewart em um comunicado, sobre a chegada dos 29 cães da China.

No entanto, o custo do processo de resgate é alto e as atuais restrições de viagens impedem que os cães de resgate Chineses dependam de viajantes comerciais e voluntários para transportar os cães para os Estados Unidos (dispostos a transportar os animais como se fossem seus).

Agora, a organização precisa contar com aviões cargueiros para transportar os cães, um processo mais caro, que costuma custar US $ 3.500 por cão.

A organização está trabalhando atualmente para levantar os fundos necessários para enviar outro filhote. “Com o apoio do público, podemos continuar a resgatar tantos cães quanto possível”, Jill acrescentou no comunicado. Na segunda fase do plano de resgate, o esperado é que eles consigam resgatar e salvar mais de 150 cães.

China Rescue Dogs arrecada fundos do público por meio de seu site.

A missão da China Rescue Dogs é resgatar e restaurar a saúde dos cães do comércio de carne da China e fornecer a eles um lar adorável nos Estados Unidos e Canadá.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/11/padre-ameaca-homem-e-diz-para-ele-abandonar-ou-matar-seus-cachorros/

Eles trabalham com equipes de resgate e abrigos de confiança na China, onde primeiramente salvam e tratam os cãezinhos com ferimentos ferimentos físicos e psicológicos devido a abusos graves, ensinam e ajudam os pequeninos a socialização, integrando-os com plenitude em um ambiente familiar amoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *