Cãozinho se prepara para o grande dia da adoção, mas ninguém aparece para buscá-lo

Esse cãozinho tem uma história de partir qualquer coração. Ele ficou esperando horas e horas pela pessoa que informou que iria o adotar e ela não apareceu.

Foi o que aconteceu com este adorável cachorrinho de 3 meses chamado Vicente.

Em uma foto comovente, o abrigo “Fundación Rescátame rescued” mostra um cachorrinho adorável vestido com um smoking enquanto ele espera ansiosamente que seus novos donos o busquem.

Os funcionários do abrigo deram um banho no pequenino, o vestiram com um belo smoking.  Todos estavam muito entusiasmados porque seus novos donos deveriam buscá-lo para adoção em poucas horas.

Infelizmente, a família adotante nunca apareceu, mesmo depois de assinar toda a documentação. Sem pensar na decepção do coitadinho, eles mudaram de ideia no último minuto, deixando o pobre Vincente arrasado.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/cadelinha-de-rua-visita-cafeteria-todos-os-dias-buscar-um-pouco-de-comida/

O adorável cãozinho estava vestido com um smoking e preparado para ir para sua nova casa, mas seus novos donos nunca apareceram, deixando o pobre cachorrinho precisando encontrar novos donos novamente.

Diana, uma voluntária do Fundación Rescátame comentou:

“Resgatamos Vicente, seus irmãos e sua mãe em Zipaquirá, uma cidade perto de Bogotá. Ele tem 3 meses. Temos um processo de adoção, onde o interessado preenche um formulário e o homem que queria adotá-lo cumpriu e passou em todos os nossos requisitos. Ele até foi ao nosso abrigo e escolheu Vicente entre seus irmãos e irmãs. Ele supostamente pegaria Vicente para adoção para levá-lo para casa. Então fizemos o que costumamos fazer para adoções – demos um banho nele e o preparamos para o dia da adoção (com o paletó minúsculo, pois eles precisam ser perfeitos para o dia especial), mas o suposto adotante nunca apareceu.”

O objetivo do abrigo é encontrar animais abandonados e ajudá-los a encontrar novos lares. Como os novos proprietários de Vicente nunca apareceram, os funcionários do abrigo resolveram compartilhar sua história nas redes sociais, aproveitando que o pequeno cãozinho estava todo arrumado, com seu lindo smoking e sua história se tornou viral.

Compartilhando a linda foto no Instagram, a instituição de caridade escreveu: “Vincente ficou todo arrumado e animado, pronto para adoção, porém ninguém veio buscá-lo”.

As pessoas ficaram comovidas e enviaram muitas mensagens de amor e carinho para o filhote e muitas delas se mostraram interessadas em trazê-lo para casa.

No entanto, o abrigo queria que desta vez o cãozinho fosse realmente adotado:

“O suposto adotante de Vicente nunca veio buscá-lo. Quando ele estava pronto para um lar, todo arrumadinho com seu smoking, cancelaram sua adoção, sem um pingo de compaixão. Então, nos perguntam por que somos tão rígidos com o processo… é por esse motivo! Porque não queremos ter a menor dúvida de que nossos peludos estarão em excelentes mãos pelo resto de suas vidas. Se você quiser adotar, lembre-se de que é um compromisso para sempre – animais não são coisas que você pode ter quando sente vontade e se desfaz quando não quer mais”.

A instituição de caridade acrescentou em sua página do Facebook:

Estamos muito surpresos que Vicente tenha chegado tão longe”. “Pessoas nos escreveram da Itália, Alemanha, França, Argentina, Peru e muitos outros países da América Latina para nos dizer que viram Vicente e a fundação e querem fazer parte desta história. Obrigado!” “Assim como Vicente, temos muitos amigos peludos na fundação que querem encontrar uma ótima família. Todas as informações para nos ajudar ou adotar estão aqui”.

Graças a todo o amor e carinho que o filhote recebeu, Vicente finalmente encontrou um lar.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/mulher-vai-ao-abrigo-para-adotar-um-caozinho-que-ia-ser-sacrificado-e-sai-de-la-com-3/

Depois de muita procura, o filhote finalmente encontrou uma família adorável que realmente o queria. Posteriormente, o abrigo divulgou um comunicado oficial dizendo que o pequeno cãozinho agora foi adotado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *