Câmera flagra cadelinha salvando sua irmã Pitbull cega de 14 anos após ela cair na piscina

Uma câmera de vigilância instalada no quintal da casa de Julieta Firpo mostrou Luna, uma Pitbull andando perto da borda da piscina.  Acidentalmente a cadelinha cai na piscina e podemos ver que ela fica um pouco desesperada, pois ela é cega.

Julieta, que postou o vídeo em sua conta no Facebook, escreveu que Luna ficou recentemente ‘desorientada’ nos últimos dias.

Dias atrás, a dona dos cachorros, Julieta Firpo, se surpreendeu quando Luna entrou em casa ensopada.

Como uma cadela idosa, de 14 anos e com a visão bastante comprometida, Luna não é tão aventureira quanto era antes, logo, não aparentava que ela iria decidir dar um mergulho na piscina, sozinha.

Revendo as imagens da câmera de segurança da área da piscina, Julieta descobriu que Luna havia realmente caído na água por acidente e, incapaz de nadar de volta sozinha, estava em perigo real de se afogar. Até que Caipirinha começa a correr em volta da piscina, visivelmente preocupada.

Veja o momento no vídeo:

Assistimos ao vídeo e não conseguíamos acreditar”, disse Julieta.

Vendo Luna em perigo, Caipirinha se esforçou demais para ajudá-la, guiando a cadelinha confusa em direção à parte rasa da piscina, antes de puxá-la em segurança pela coleira.

A família argentina disse que resgatou Caipirinha depois que a cadela foi abandonada por seus donos em um posto de gasolina no Brasil, onde estavam de férias e decidiram trazê-la para sua casa.

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/06/caozinho-de-rua-invade-jogo-de-futebol-e-adotado-por-um-dos-jogadores/

Julieta Firpo disse que sua pit bull de 14 anos, Luna, é surda e cega e recentemente ficou “desorientada”, o que talvez possa ter sido a razão pela qual ela caiu na piscina da família.

Agora, percebendo o perigo, Firpo planeja bloquear a piscina para que tal acidente não aconteça novamente e graças ao raciocínio rápido de Caipirinha e à devoção clara ao bem-estar da amiga, Luna escapou ilesa daquele incidente assustador.

Julieta disse ao noticiário argentino que as duas cadelinhas são ‘inseparáveis’

Leia também https://adoteumcachorro.com/index.php/2021/01/04/mulher-vai-ao-abrigo-para-adotar-um-caozinho-que-ia-ser-sacrificado-e-sai-de-la-com-3/

 

2 thoughts on “Câmera flagra cadelinha salvando sua irmã Pitbull cega de 14 anos após ela cair na piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *