Cãozinho de rua invade jogo de futebol é adotado por um dos jogadores

Quem gosta e é torcedor de futebol não vê a hora de  correr para o estádio e assistir uma boa partida do seu time preferido, não é mesmo?  Vemos um misto de emoções quando contemplam seus jogadores favoritos disputando a bola com o time adversário, mas e quando o adversário é um cãozinho sapeca que decide entrar no estádio e resolve se apossar de uma chuteira e sair correndo, fugindo e se divertindo com os jogadores.

Foi o que um cãozinho de rua fez durante o jogo entre The Strongest e Nacional Potosí no Estádio Hernando Siles em La Paz, Bolívia, no dia 24 de Dezembro.

O simpático cachorro roubou a cena por alguns minutos e obteve um dos seus melhores momentos de glória. O cão correu alegremente com uma chuteira roubada na boca e recebeu algumas merecidas esfregadas na barriga de jogadores em campo antes de ser levado para fora de campo por um jogador da equipe da casa, Raúl Castro.

O peludinho, mais tarde chamado de Cachito, não só conquistou o coração dos torcedores, mas também foi um amuleto de boa sorte para o time da casa, que venceu a partida de Natal por 3-0. Sua história não termina aí.

O vídeo do pequeno Cachito se tornou viral e já foi visto por quase um milhão de vezes. A partida que aconteceu na véspera de Natal ainda está sendo comentada e por boas razões.

Veja o momento em que o simpático cãozinho rouba a chuteira de um jogador, no vídeo abaixo:

Os jogadores e demais equipes perseguiram o cãozinho pelo campo, e um dos jogadores, Raul Castro,  foi quem conseguiu pegar o peludo e carregá-lo para a lateral.

Após o incidente, o estado de saúde de Cachito e sua situação de rua preocuparam os torcedores da cidade de La Paz.

Após um relato, através das redes sociais, da localização do cachorrinho. Segundo a equipe de resgate, uma pessoa viu que o cachorro se refugiou perto do prédio da Controladoria e teria sido atropelado. O cãozinho foi encontrado ferido no centro de La Paz e transferido para o abrigo “Nem uma perna a menos”, localizado na área de Chasquipampa.

Muito comovido com a situação do pequenino, Raúl Castro, jogador do The Strongest oficializou a adoção de Cachito e levou-o para sua nova casa, conforme noticiado pela página Bolivian Sports Machine.

Vou adotar o Cachito”, confirmou Raúl Castro, “Entrei em contato com o abrigo onde o cachorro está para mandar ajuda para cuidar dele”.

Não tenho redes sociais e descobri com os meus colegas, que me contaram. Entrei em contato com o albergue e disse a eles que o adotarei. Agora mandei uma ajuda para cuidar disso. Vou adotá-lo quando voltar a La Paz ”, acrescentou o jogador.

E a nossa torcida é para que Cachito viva muito feliz com seu novo amigo e sua família amorosa.

2 thoughts on “Cãozinho de rua invade jogo de futebol é adotado por um dos jogadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *